Um novo dia surgia ao que Jeon mais uma vez acordava dentro daquele quarto de Hospital. Estava fazendo um mês que o acidente havia acontecido e Jimin não tinha acordado ainda. Quanto mais tempo ficasse assim, maiores seriam as consequências em sua saúde.
Na noite anterior SeokJin estivera ali para falar com Jeon pois havia encontrado algo sobre Jimin. Eles haviam conversado e Jin contara que tinha ido ao cinema com Namjoon e após o filme foram até uma cafeteria comer algo, tomar um café Dalgona clássico, o preferido de Jin e ao sair do lugar notou algo colado em um poste próximo ao local. Disse que ao parar para ver por curiosidade, reconheceu o rosto estampado no cartaz e então o retirou com cuidado. Jin pediu ao marido que o levasse até o irmão e então entregou o cartaz para que Jeon visse que estavam procurando por Jimin. Tinha os números de telefone para que dessem informações caso alguém o tivesse visto ou soubesse do seu paradeiro. Jin deixara com Jeon a decisão de quando ligar e como falar com quem procurava Park Jimin. E ali estava ele com o papel na mão olhando para Jimin que estava serenamente deitado.
-Jimin, estão te procurando. -Falou desdobrando o papel como se estivesse mostrando ao outro.
-É o telefone do Tae e do Yoongi. -Respondeu mais para si mesmo, já que o outro não podia ouvi-lo. Seu coração parecia mais rápido e uma agonia encheu-lhe o peito.
-Vamos tentar a janela de novo? Quem sabe com essa notícia você consiga me responder novamente.
Levantando da cadeira ao lado da cama, Jeon foi até a janela. O dia ainda não havia surgido completamente, o sol ainda não havia nascido e diante da janela ele olhava para o lado como se tentasse ver Jimin.
-Você conhece esse número?
-Sim. -Surgiu na janela embaçada pela respiração de jeon.
-Qual o nome dele?
-Tae.
-Eu estou com medo de te perder. -Falou olhando para o lado cabisbaixo por um tempo, até que a janela ficasse novamente embaçada e uma carinha triste com uma lagrima fosse desenhada.
Quando formos para casa eu vou ligar para ele e pedir para nos encontrarmos e contar tudo o que aconteceu. Provavelmente eu não vou te ver mais depois disso. Talvez ele não me permita te ver depois que eu contar que te atropelei e por isso você está assim. -Falava enquanto uma lágrima rolava por sua face, ao que Jimin tentava tocá-lo para retirar a mesma do rosto do mais velho, causando em Jeon um arrepio ao conseguir sentir o toque invisível em sua face.
-Você sentiu isso também?
-Sim, eu senti Kook. -Respondeu para si mesmo.
***
Horas mais tarde, já em seu apartamento, Jeon havia ligado para o número do cartaz, que ao terceiro toque lhe atendia.
Xx - Pronto.
-Esse é o número do telefone do Tae?
Xx - É sim. Quem quer falar com ele?
-Meu nome é Jeon JungKook, é sobre o cartaz de desaparecido.
Xx - Você tem notícias dele? Sabe onde ele está?
-Eu posso falar com o Tae?
-Eu sou Yoongi, namorado dele, nós moramos juntos. Pode falar comigo também. Nós estamos procurando o Mochi desde que ele sumiu.
-Mochi?
-Mochi, como o bolinho. Chamamos ele assim por causa das bochechas fofinhas. -E um sorriso surgiu no rosto de Jeon ao descobrir algo sobre o seu Jimin. -Eu vou passar meu endereço, você pode anotar e vir até meu apartamento? Precisamos conversar primeiro, é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember To Me
FanfictionQuando JungKook saiu aquela manhã para trabalhar, ele não imaginava que a distração de alguém o envolveria em um acidente que traria consequências e mudaria a sua vida completamente. Ele não imaginava que aquele garoto passaria a ser sua preocupação...