Capítulo 7

251 55 20
                                    

PVO - JUNGKOOK

Durante todo o percurso até o Hospital, nós conversamos muito. Os rapazes eram boas pessoas. O Tae era mais falante e sorridente, já Yoongi era mais tímido, mas mesmo assim o assunto fluía normalmente entre nós. Descobri que Yoongi era de Daegu e que Jimin e Tae eram de Busan. Mundo pequeno o nosso, pois apesar de morar há muitos anos em Seoul, eu e Jin éramos nascidos em Busan também. Nossa família ainda estava por lá.

Diferente de todas as vezes que fiz esse trajeto para o hospital, parecia ser mais longe, dessa vez a distância ter diminuído e a sensação de vazio apertava dentro do peito e embrulhava o estômago enquanto eu estacionava o carro.

Entrar com os dois rapazes não foi difícil. Pegamos os crachás de visitantes e acompanhante e seguimos para o quarto. Difícil foi o momento em que olhei para Jimin e sabia que seria a última vez que estaria ali do seu lado, zelando por seu corpo e seu sono. Que eu não falaria mais com ele, como fazia todas as noites. Eu sentirei tanta falta disso.

Os dois rapazes estavam ao lado da cama olhando cada parte de Jimin, ao que falavam com ele dormindo, enquanto Tae tentava controlar as lágrimas de emoção que insistiam em rolar por sua face. Ele realmente gostava do meu Mochi.

Aproximei-me dos dois e de Jimin, eu queria pelo menos ficar sozinho perto dele por 5 minutos, eu queria me despedir.

-Eu posso ficar com ele só um pouquinho? -Perguntei aos rapazes e agradeci ao que concordaram, retirando-se do quarto para me dar privacidade.

-Mochi...fofo como os bolinhos, lindo como um anjo. -Falava afagando os fios loiros sobre o travesseiro. Apesar de terem saído do quarto, Tae e Yoongi me observavam pela janela de vidro na porta do quarto. Talvez fosse medo de que eu fizesse algo com Jimin, mas eu só queria um momento com ele.

-Eu queria ter te conhecido em outra situação. Uma em que você não tivesse sido atropelado e nem estivesse sobre uma cama de hospital e em coma. Eu queria ter visto seu sorriso com o dentinho torto, ou mesmo seus olhos se tornando dois risquinhos ao sorrir, assim como Sayuri e Jihan contaram, eu as invejo por ter tido mais de você do eu tive. Eu queria ter escutado sua voz, ter conhecido a cor dos seus olhos, ser o motivo dos seus sorrisos. Eu queria ser bem mais que um estranho quando você acordasse. -Falava enquanto afagava a pequena mão entrelaçando com a sua.

-Eu queria ser alguém importante para você, como nunca fui capaz de querer um dia. -Falei aproximando minha boca de sua testa, deixando apenas que meus lábios permanecessem ali por uns instantes.

Afastei-me rapidamente ao escutar o bip do aparelho disparar ecoando pelo quarto e ter Tae e Yoongi entrando rapidamente no quarto e ao que me virei para olhar Jimin, eu pude ver seus olhos de jabuticaba me encarando e afastando sua mão da minha.

-Vou chamar o médico. -Falei me afastando para sair do quarto. Meu peito doía, eu precisava sair dali.

-Jeon... espera. -Chamou Yoongi. - O que foi aquilo ainda agora?

-Era apenas eu me despedindo.

-Não, não era só isso. Seus olhos estão brilhando e vermelhos, você está segurando o choro. O que ouve Jeon? O que está acontecendo de fato aqui?

-Ouve que eu me apaixonei por alguém que estava em coma e que provavelmente nunca vai ter o mesmo sentimento por mim e muito menos irá lembrar de mim. É isso que ouve Yoongi.

-Nós somos vizinhos Jeon, podemos ser amigos, eu quero ser seu amigo. Quem sabe com o tempo e a amizade ele se recorde da sua voz, de mesmo inconsciente, se recorde de ter a sensação de que alguém cuidava dele. A gente não sabe como funciona as coisas quando alguém está na mesma situação que ele estava. Não vamos nos afastar. Queremos realmente ser seu amigo. Você cuidou dele por nós e você tem nosso respeito e amizade por isso.

-Tudo bem Yoongi. Eu aceito sua amizade e não esquece de falar para ele do emprego quando ele estiver apto para isso. Diga que seu amigo está precisando de um auxiliar na escolinha. A vaga vai estar lá esperando por ele, seja quando for.

-Quando tudo se ajeitar, eu falo com ele. Obrigado por tudo JungKook.

-Você pode me ligar se precisar de algo e também para me contar como ele tem se recuperado? Eu realmente gostaria de saber.

-Eu vou manter você informado, agora somos amigos. Certo?

-Certo. -Respondi antes de me despedir de Yoongi e de dar uma última olhada em Jimin, que mantinha seu olhar sério em mim. -Até breve Yoongi.

-Nos falamos mais tarde. Eu te ligo.

PVO - JIMIN

Você já se imaginou abrindo os olhos e ter um estranho segurando a sua mão e com os lábios em sua testa? Eu também não, mas foi exatamente isso que aconteceu comigo. Era um homem estranho, mas bonito. Não entendi por que ele quer ser alguém importante para mim. Não lembro de conhecê-lo. Ele parece triste. O que será que Yoongi está falando com ele? De onde se conhecem?

Fui tirado dos meus pensamentos ao que Tae falava algumas coisas que eu não havia prestado atenção, até que me chamou de Mochi.

-Você acordou Jimin. Acordou no dia que conseguimos te achar. Graças ao JungKook que cuidou de você todo esse tempo. -Dizia ele me dando carinho e pequenos beijos na testa, mas quem é JungKook? Será o Homem que estava aqui?

Dois homens de branco entraram apressados e ficaram mexendo nas máquinas. Maquinas? Sim, só agora me dei conta que estou em um hospital e com maquinas ligadas ao meu corpo. Afinal de contas o que aconteceu comigo?

UMA SEMANA DEPOIS...

Enfim estou recebendo alta hoje, ficar nesse quarto branco e gelado sozinho não era muito bom. Tae e Yoongi só podiam vir aqui durante a noite e por pouco tempo. Às vezes eu olha para a pequena janela do quarto e tenho a sensação de que nunca estive só. É como se estivesse faltando algo ou alguém.

Tae e Yoon me contaram o que havia acontecido comigo e que o tal JungKook não teve culpa e que ainda pagou todas as despesas do Hospital. Foi muito gentil da parte dele o que fez por mim, mesmo não sendo culpado ou obrigado a fazer. Se um dia eu o encontrar gostaria de agradecer pelo que fez e me desculpar pelos problemas que lhe causei.

No trajeto para nossa casa Yoongi colocou um dos raps que nós gostávamos de ouvir e cantávamos juntos, mas confesso que sentia falta do silêncio. Algo estava diferente e mais esquisito ainda foi o que aconteceu depois.

-Direita. -Apontei para Yoongi onde deveríamos entrar.

-Nós moramos do lado esquerdo Jimin. -Silêncio constrangedor me atingiu em cheio quando me lembrei que realmente era do outro lado nosso apartamento. Lado esquerdo, 13º andar, e o Tae já nos esperava na porta com seu lindo sorriso quadrado, me abraçando apertado.

-Bem-vindo de volta ao nosso lar Mochi.

Remember To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora