Por favor deixem o comentário e a estrelinha!
Seo Changbin
Eu detestava o primeiro dia de aula, na verdade as primeiras semanas eram a mesma chatisse de sempre, planos de aula e mais planos de aulas, e trabalhos e mais trabalhos programados, a única vantagen era ver os caras, jogar basquete e claro as gatas e gatos novatos, essa era sempre a melhor parte, escolher qual seria a presa da vez e aproveitar o ano.Pego a minha mochila e procuro a chave do carro, eu detestava me atrasar e ir de carro até o campus que não era muito longe daqui, pra falar a verdade, ir de carro me pouparia tempo e o melhor eu não chegaria suado por andar rápido, me despeço dos meus gatos e vou em direção a porta do dormitório do Han, quase derrubo a porta até ele aparecer totalmente desanimado, obviamente perdeu a hora mas com certeza ele mal ligava para ir arrumado ou não para a faculdade.
- Bom dia bela adormecida!
- Vai se foder. – ele levanta o dedo do meio.
- Realmente o dia lá fora está lindo Han! Esqueceu de por o despertador no celular de novo? Ou o garoto te deu tanto trabalho que você desmoronou de cansaço assim que ele foi embora?
- Antes fosse, o garoto de ontem a noite, me enrolou até as 3:00 da manha para simplesmente dizer que não ia rolar nada.
- Ele deixou você na mão?
- Literalmente, ai peguei no sono tarde e perdi a hora, acordei com a delicadeza em pessoa quase derrubando a minha porta.
- Use como um pedido de desculpa por me fazer acordar cedo no final de semana.
- Por falar nisso valeu sua ajuda, mas me explica o que você falou que rolou ontem? Ele te derrubou em alguém?
- Ele soltou e correu que nem um louco, e foi parar em cima de um menino cego.
- Um menino cego?
- Sim, eu não tinha visto até ele falar, parece que tem um pouco apenas de visão consegue ver apenas os vultos das pessoas ou coisa assim.
- Nossa que barra. – nesse momento dou um suspiro e fico calado. – O que foi cara?
- Nada eu só fiquei me sentindo mal por ele, deve ser uma barra.
- Então porque não se desculpou? Sei lá pagou um almoço, ou ofereceu um sorvete?
- Ele não quis, simplesmente não quis, ele saiu andando e foi embora.
- Como assim?
- Ele não quis dizer o seu nome e nem onde morava, falou que se fosse para a gente se encontrar o destino faria acontecer.
- Que maluco!
- Não, ele não é uma maluco, pelo contrário tinha algo nele que era diferente.
- Sim, ele é cego! Isso é diferente nele.
- Não é isso seu retardado.
- Ah ta ! Agora vai me dizer que ele era bonito?
- Não, ele não era bonito, era lindo.
- Como é?
- Ele era um dos meninos mais gatos que já vi, seu rosto era perfeito, cabelos, o sorriso, cara ele tem sardas e isso é muito fofo.
- Mas sem os olhos.
- Han já viu alguém cego na sua vida?
- Sim !
- E por acaso a pessoa não tinha os olhos?
- Você me entendeu, ele não enxerga.
- Mas nem por isso ele deixou de ter os olhos mais lindos e puros que já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes - Changlix
FanfictionFélix leva uma vida mais limitada desde que começou a perder sua visão, mas apesar de todas as adversidades da vida ele jamais deixou ser feliz e de tentar levar felicidade a todos que vivem ao seu redor,mas tudo muda quando um estranho acidentalmen...