Eu te amo...

337 44 9
                                    

* Não esqueçam da estrela e do comentário, estamos no finzinho dessa história.*

Seo Changbin

Tudo está indo bem, eu e Felix estamos começando novamente, sei que a sua confiança em mim está fragilizada mas eu estou desposto a mostrar para ele quem eu era de verdade, tudo está acontecendo de forma gradual, nesses primeiros dias estamos fazendo programas de casais bem discretos e românticos, essa semana fomos caminhar na beira do mar a noite, fizemos um pic nic no parque, fomos a uma apresentação da orquestra sinfônica de Seul, e muitos passeios românticos, mas hoje eu havia tomado uma decisão importante não só para o nosso relacionamento mas também para mim, hoje eu marquei um encontro com meus amigos, quero apresentar Felix para eles e mostrar que agora eu estava em um relacionamento sério, Felix foi gentil ao convidar a todos para irem para a mansão, o espaço é amplo tem piscina e churrasqueira e sem contar que é o local aonde o Felix se sente mais seguro e á vontade. Meus amigos e eu marcamos de nos encontrar na porta da mansão, eu estava nervoso, afinal meus amigos são um tanto quanto animosos demais, e Han não tem travas na língua, eles chegam juntos e parecem mais calmos do que eu.

- Olha nosso grande homem, quer dizer não tão grande assim! – Han fala fazendo Minho lhe dar uma cotovelada.

- O que foi? – ele retruca.

- Está achando que aqui é a feira? Se comporta pelo amor que tem há sua vida, ou não respondo por mim. – Han o observa com um olhar malicioso.

- Vai me castigar? – Minho fica vermelho e para disfarçar me dirige a palavra.

- Oi Chang demorarmos? – Minho pergunta.

- Não, eu cheguei agora.

- E não entrou porquê? – I.N pergunta.

- Resolvi esperar para entrarmos juntos. – falo esfregando as mãos.

- Está nervoso? – I.N questiona.

- Um pouco, é a primeira vez que apresento alguém para vocês.

- É mesmo! – Han fala se surpreendendo. - Te conheço há anos e nunca me apresentou ninguém, quer dizer, não de forma séria, geralmente é alguém que está saindo do seu apartamento de manhã.

- Han, controla a sua língua! – Minho fala.

- Depois da última vez? Eu aprendi muito bem como é ficar calado, você acabou comigo. – Han fala.

- Mas serviu para vocês finalmente pararem de fazer rabo e doce e ficarem juntos.

 I.N pontua, a verdade é que no dia que Felix descobriu do desafio, Minho teve uma conversa “ amigável” com o Han e depois do Minho quase esfolar o Han eles acabaram falando sobre sentimentos e se resolveram, acho que o Han finalmente resolveu se declarar depois de um sermão do Minho sobre responsabilidade afetiva.

- Mas a reunião vai ser aqui fora? – Han pergunta ignorando o nosso Donsaeng.

– Não! Vamos entrar.

Falo e mando mensagem para Bang, que não demora muito e abre a porta, eu e meus amigos o cumprimentamos e em seguida entramos, Bang avisa que Felix esta acabando de se aprontar e que devemos espera-lo na área de lazer, ele avisa que está acabando de acertar os detalhes e que podemos ficar á vontade.

- Carraca o seu namorado deve ser muito rico, olha essa mansão cabe a faculdade inteira aqui dentro. – Han fala enquanto observa cada canto da casa.

- Tenho que concordar com o Han, que casa sensacional. – I.N fala.

- Olhando por fora já parece bonita mas aqui dentro é outra coisa, que sensacional. – Minho fala e eu os direciono até a área de lazer.

- Sim a família de Felix é muito rica, e por ser filho único é o herdeiro. – pontuo.

Your Eyes - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora