Medos...

353 47 17
                                    

*Não esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário.*

Seo Changbin

Escuto a história que Felix conta e não consigo segurar as lágrimas que brotam incessantemente dos meus olhos, eu estava surpreendido com a pessoa que o Felix era, depois de um tempo consigo parar de chorar e ele me convida para continuar nosso passeio, caminhamos por mais um longo trajeto até paramos na praça aonde nos conhecemos, dou um suspiro e ele segura minha mão ao invés de continuar segurando meu antebraço, sorrio e depois me viro para ele.

- Foi aqui que nos conhecemos. - ele sorri.

- Tecnicamente, nos conhecemos mesmo foi na biblioteca da universidade.Aqui foi o lugar aonde o cachorro do seu amigo tentou me matar. - não seguro o sorriso.

- Vou reformular então a minha frase.

- Estou pronto para ouvir.

- Aqui foi o lugar aonde eu te vi pela primeira vez, e depois disso você não saiu mais da minha cabeça.

- É sério?

- Sim é, você mexeu comigo de uma maneira estranha, é como se tivesse ficado gravado na minha mente, foi bizarro.

- Não vou negar que também pensei em você, e também que achei que jamais nos veríamos de novo.

- Mas quando falou que o destino se encarregaria parecia saber do que estava falando.

- Eu sentia dentro de mim que talvez nos encontrássemos aqui no parque novamente se eu tivesse sorte, mas não nutri esperança de que você se aproximaria de mim.

- E porque não?

- E porquê iria? Eu não sou o tipo de pessoa que os outros buscam para si, de uma certa maneira me sinto um fardo que os outros precisam carregar, eu tento no máximo ser alguém que não dependa dos outros, mas por mais que eu seja independente na maioria das minhas atividades, eu tenho limitações, e algumas que se tornam presente na vida de quem me acompanha. - ele fala se sentando no banco aonde o cachorro de Han havia pulado nele.

- Felix não se veja assim. - falo sentando ao seu lado. - Você é um cara incrível.

- Vou ficar bem, sempre fico.

- Eu vou estar aqui sempre a partir de agora, e não vou embora, e você jamais será um fardo para mim.

- Obrigado Chang.

- E na verdade eu quem não mereço você, sou mais complicado do que pareço.

- E qual tipo de pessoa você é? - ele se vira e me pergunta.

- Eu...

Não consigo ter coragem de continuar, sou o tipo de pessoa que não mereço alguém como ele, eu não era de me comprometer com alguém, todas as pessoas com as quais eu tive algum envolvimento saíram machucadas, magoadas e muito feridas, eu ferrava com tudo, eu sempre fui alguém que era do tipo que não ligava para responsabilidade emocional e isso nunca me incomodou, exceto agora que ao meu lado estava uma das pessoas mais gentis que conheço, alguém ao qual de início eu cogitei a possibilidade de me aproximar por uma aposta, nesse momento a culpa me atinge em cheio e percebo o quão cruel eu poderia ser, viro o olhar para a pessoa ao meu lado, Felix tinha o rosto sereno e gentil e não consegui suportar a culpa que invadiu meu peito, em um ato de tentar tirar do meu peito aquela sensação sufocante que agora apertava meu coração eu o puxo para um abraço apertado, Felix fica sem reação e não deixo de apertar o abraço esperando que não acabe e desejando que ele jamais sequer pense que eu um dia pensei em fazer algo tão desprezível.

- Tudo bem Chang, eu espero você estar pronto para me contar, independente do que seja eu não vou te julgar. - ele retribui o meu abraço e dou um suspiro.

Your Eyes - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora