Aromas da chuva...

362 54 3
                                    

Deixem a estrela e o comentário

Félix

Me encontro com o Chang no campanado do Campus tinha sido algo realmente incrível o destino estava definitivamente fazendo com que nos esbarrássemos, tivemos um momento muito agradável, a tarefa na biblioteca tinha sido exaustiva e aquele tempo com ele foi uma forma de me aliviar, fico feliz pela faculdade ser totalmente inclusiva e por possuir tantos livros para deficientes visuais, passei uma boa parte da manhã catalogando e corrigindo alguns que possuíam algum defeito de tradução ou até mesmo estavam com folhas soltas, após nosso breve momento vou em direção a minha casa, percebo algumas gotas de chuva começarem a cair do céu, sei que não estava um dia de sol forte mas não esperava que fosse chover e o melhor de toda essa história é que eu não tinha trago comigo um guarda chuva, ou seja eu chegaria ensopado em casa, começo a sentir as gotas de chuva engrossarem, e até penso em começar a caminhar mais rápido mas em dias de chuva isso se torna uma tarefa muito difícil e até mesmo perigosa, e então me preparo para ficar completamente molhado, mas de repente as gotas não tocam mais minha pele, mas sim tocam o que parece ser a lona de um guarda-chuva.

- Te dou uma carona, não é bom tomar chuva. Você estava no sol e está com o corpo quente apesar do sol fraco, e a chuva está fria, pode causar um choque térmico. – paro de andar ao ouvir aquela voz grossa que não conheço.

- E a quem devo agradecer por cuidar da minha saúde? – me viro e enxergo a pessoa borrada na minha frente, dava para ver que ele possuía os cabelos escuros e era mais alto do que eu alguns centímetros..

- Meu nome é Lee Know, mas pode me chamar de Minho. Eu conheço o Chang.

- Ah! É um amigo do Chang?

- Um colega próximo. – ele fala e eu sorrio.

- Ah! Então obrigado colega próximo do Chang, eu me chamo Félix. – me apoio em seu braço e faço sinal de positivo para andar e começamos a nossa caminhada

- Eu sei quem é, o Chang falou de você.

- Ah! Ele falou de um estranho?

- Não, ele falou de um menino incrível que ele conheceu no parque. – seus passos são lentos e precisos.

- Você é o dono do cachorro? – pergunto.

- Não, esse é o Hanjisung, você vai conhecer ele depois, ele é divertido, meio idiota mas divertido.

- Ah, então o Chang tem muitos colegas próximos.

- Quase isso. E você tem amigos ou colegas próximos? – ouço uma risada em sua voz.

- Não, eu sou mais do tipo solitário, porém tenho facilidade de fazer amigos principalmente quando cachorros caem em cima de mim, ou quando chove. – ele dá uma risada baixa.

- Agora sei porque o Chang gostou tanto de você. – vacilo um passo, mas em seguida continuo caminhando.

- Amo esse cheiro de terra molhada. – falo mudando de assunto tendo a certeza de que fiquei corado.

- Também gosto, e adoro o cheiro que as flores exalam quando as primeiras gotas de água tocam suas folhas depois de muito tempo sem chuva.

- Um apreciador de aromas.

- Sim, eu gosto de aromas...Tenho vontade de trabalhar com criação de perfumes.

- Hum, que interessante, se precisar de um nariz para ajudar te garanto que o meu é muito bom.

-Eu não duvido. Desculpa perguntar mas o que fazia na biblioteca hoje?

- Estou catalogando e revisando livros em braile da faculdade.

- Que legal, está trabalhando na faculdade?

- Na verdade não! É trabalho voluntário. Fazer um pouco de  filantropia era algo que todos deviam praticar.

- Nossa é verdade! Me  senti mal agora por não fazer nada pelo próximo.

- Hoje você cedeu o guarda chuvas e acompanhou uma pessoa com dificuldade de enxergar, um pequeno passo que pode desencadear muitos outros.

- Eu prometo que a partir de agora vou me dedicar mais a fazer coisas boas.

- Félix até que enfim eu te achei! – ouço a voz de Bang. – Me perdoe, eu esqueci de colocar um guarda chuva em sua bolsa.

- Está tudo bem Bang Chang, fiz um novo amigo próximo! – falo e ouço  risada baixa de Minho.

- Pode ter Certeza que fez sim!

- Obrigada por ter ajudado ele. – Bang agradece e agora me segura pelo braço e me protege com o guarda chuva, a chuva agora estava fraca e suave.

- Foi um prazer! Depois conversamos mais Félix.

- Tchau Minho, nos “vemos” por aí! – falo em tom de brincadeira e ele ri alto, eu adorei sua risada.

Quando chego finalmente em casa tomo um banho e me deito em minha cama, uma coisa ficou rodando em minha cabeça sem parar Minho disse que Chang havia gostado de mim e isso fez meu coração acelerar, como um estranho tinha o poder de causar tais sentimentos em mim? Não consigo parar de pensar nele e de sentir vontade de ter mais alguns minutos ao seu lado.

Continua...

***Prévia do próximo episódio***

-Não vou permitir que faça algo assim Chang o, não com alguém especial como ele! – Minho fala ao entrar na minha casa após me empurrar com força...

Your Eyes - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora