Sentidos

431 77 6
                                    

*Não esqueçam do comenta e  a estrelinha*

Seo Changbin

Não consigo me concentrar, e acabo errando todos os passes, paro no meio da quadra por um instante colocando as mãos na cintura e olhando para o céu, dou um suspiro profundo e vou em direção as arquibancadas balançando a cabeça negativamente, pego uma toalha e seco a testa, me sento e não demora muito para Minho vir sentar ao meu lado.

- O que está acontecendo cara?

- Eu estou confuso, muito confuso. – falo pegando uma garrafa d’água.

- Você está brincando não é mesmo? Está mesmo pensando em aceitar o desafio do Han? – ele me olha incrédulo.

- Minho... – tento argumentar.

- Você está pensando em fazer isso mesmo não está? Você não é assim Chang, por que está fazendo isso, porque está cogitando fazer alguma coisa assim? – Minho fala e sinto uma pontada de culpa.

- Por que que você está tão surpreso dele pensar em aceitar Minho? - Han aparece ao nosso lado.

- Você fica incentivando ele a fazer algo que é completamente inaceitável. – Minho fala irritado.

- É inaceitável porquê? Ele sempre faz isso com as conquistas dele, não vai ser nem o primeiro e nem o último.

- Ele é um garoto cego, ele precisa ter princípios.

- Princípios Minho?  Vindo de você?

- A questão não é o que eu fiz ou eu deixei de fazer, a questão agora é o Chang enganar um garoto cego, porque você foi babaca o suficiente para propor um desafio tão idiota para ele.

- Nenhum de nós aqui tem moral para falar nada.

- Me coloca fora disso, eu sequer nunca namorei então os três babacas da roda são vocês, um que pega todo mundo, o outro que traiu o namorado com o melhor amigo, e o outro que pegou os gêmeos ao mesmo tempo. – I.N fala como se estivesse merecendo receber um prêmio por ética e moral.

- Tudo bem, nós somos todos uns completos babacas mas você não se relaciona porque tem medo de acabar se apaixonando e que você sabe muito bem não consegue manter compromissos. – Han fala e I.N fica pensativo.

- O assunto passou a ser a gente? A questão aqui é o Chang enganar um garoto cego por causa de um desafio estúpido que você lançou só para se divertir, deixa o menino fora disso tem milhares de caras na escola e você precisa escolher justamente um que é vulnerável e não consegue se defender? – Minho me encara.

- Minho eu não estou entendendo porque a sua moral de repente começou a ficar tão específica? Ele fica com o menino dá uns beijos nele, e em seguida termina. Cada um segue o seu caminho e a gente prova mais uma vez que ele consegue ficar com a pessoa que ele quiser. - Minho se levanta e arremessa a bola no Han,  em seguida ele me olha e dá um suspiro.

- Chang eu não sei se você vai aceitar o desafio, e eu sinceramente não entendo o que você Han está tentando provar com isso, mas não vou compactuar com essa maluquice. Se quiserem conversar comigo sobre qualquer outro assunto sabem onde me encontrar mas eu definitivamente não vou participar nesse tipo de coisa.

- Minho!  Volta aqui! – eu o chamo mas é em vão, Minho continua caminhando em direção às salas.

- Eu vou atrás dele, ainda deve estar traumatizado por causa do que ele fez e a escola inteira descobriu. Deve estar passando por uma crise de consciência. – I.N fala e vai na direção do nosso colega nesse instante Han vira para mim.

- Não vai mesmo ouvir o que ele falou né? Você não está fazendo nada de errado só vai dar uns beijos em um menino que você mesmo disse que acha lindo, e depois você segue sua vida, não acredito que ele também vai querer ter um caso de amor eterno com você.

Your Eyes - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora