Cores...

313 40 2
                                    

* esse é nosso penúltimo capítulo, já tô sentindo a dor no meu coração da despedida, porém já estou pronta para dar as boas-vindas para Nova história,não esqueçam a estrelinha e nem o comentário.*

Seo Changbin

Já faziam algumas horas que Felix estava na sala de cirurgia, esfregava minhas mãos e mal conseguia ficar um minuto sequer sentado, eu andava de um lado ao outro. Bang Chan estava acompanhado de seu namorado e isso era uma alento a ele, mas eu não, meu namorado estava nesse exato momento passando por uma cirurgia delicada, vou até o banheiro e molho a nuca fico olhando fixamente para o espelho e então uma ideia absurda que com certeza era um efeito colateral do meu nervosismo surge, analisando meu rosto me pergunto se Felix vai gostar do que irá ver, será que seus sentimentos ainda serão os mesmos? Será que eu vou suprir as expectativas dele em relação a minha aparência? Dou um suspiro e então vejo a imagem de Bang Chan me observando pelo espelho.

- Ele ama você. – ele fala como se quase pudesse ler minhas inseguranças.

- Como? – pergunto olhando seu reflexo. Ele dá um sorriso e apoia sua  mão direita no meu ombro ainda me encarando através do espelho.

- O Félix ama você, ele não vai se importar em como você se parece porque ele conhece a melhor parte de você, a parte mais bonita que é o seu coração. O Félix não é superficial, ele nunca foi, eu não acredito que ele seja a pessoa que se apaixona pela aparência de alguém.

- Engraçado, antes de conhecer o Felix isso seria a coisa que menos importaria, mas eu gosto tanto dele que só a mera ilusão de que ele possa não gostar de mim e me deixar, faz com que o meu peito se quebre como uma daquelas vidraças temperadas que se tornam mil pedaços impossíveis de se colar novamente.

- É porque você pela primeira vez na vida está amando alguém de verdade, e não me admira que se sinta assim em relação a ele, Félix é encantador, doce, carinhoso e eu poderia citar os milhões de qualidades que ele possui mas o Felix dele é... O Felix. – ele sorri.

- Obrigado por me deixar participar desse momento, sei que você sempre esteve ansioso para que ele fizesse a cirurgia e que a pessoa que sempre esteve ao lado dele, então é muito significativo para mim que você compartilhe comigo esse sonho e essa esperança de vocês dois.

- Eu que agradeço por você ter entrado na vida dele e o ter feito aceitar a fazer essa cirurgia, ele nunca tinha sequer cogitado essa possibilidade antes de você aparecer na nossa vida, você vai trazer de volta as cores na vida de Félix.

- Acredite ou não, ele que trouxe várias cores que eu nem sabia que existiam para minha vida, e a única coisa que eu quero agora é estar ao lado dele independente de como fosse o resultado final cirurgia.

- Ele sabe que você vai estar ao lado dele assim como eu sei.

Ele dá alguns tapinhas no meu ombro e se retira do banheiro suspiro profundamente e faço mesmo que ele em seguida. É estranho estar ali parado agoniado sem saber se deu certo a cirurgia e se ele vai voltar enxergar novamente, essa dúvida me faz ficar nervoso ao ponto de morder tanto o meu lábio inferior que causa pequenos machucados e posso sentir o gosto ferroso do meu sangue invadir a minha boca, passo a língua novamente pelos lábios e então vejo a médica que foi responsável pela cirurgia de Felix aparecer na porta, seu semblante é neutro porém apresenta alguns traços de cansaço, ela passa os olhos pelos acentos de espera e quando vê Bang Chan seu namorado e eu nos levantarmos caminha calmamente até nós .

- Vocês são os familiares de Lee Felix?

- Sim, somos doutora, eu sou o responsável em acompanhá-lo, e esse ao seu lado é o namorado dele.

Your Eyes - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora