Final

374 61 29
                                    

*não esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário.*

Lee Felix

Escuto o que a médica diz e dou um suspiro, me levanto assim que a médica libera minha saída, começo a caminhar sem esperar os meus acompanhantes, volto a realidade quando sinto uma mão em meu ombro.

- Lix! – Chang parece preocupado.

- Eu estou bem! Eu só preciso ficar um pouco sozinho.

- Tem certeza? – ele e Bang me olham preocupados.

- Sim meu amor, eu só preciso digerir essa surpresa.

- Estarei aqui, sempre!

Chang e Bang saem e começo a caminhar sozinho pela grande ala do hospital, observo cada centímetro do local e então vejo uma pequena menininha chorando baixinho em um canto, dou um sorriso e me abaixo em sua frente a observando, suas bochechas estavam vermelhas pelo choro e os seus olhos quase não apareciam mais, sendo apenas dois tracinhos apertados em seu rosto, ela estava com os cabelos presos em uma Chiquinha e realmente parecia ser adorável

- Oi baixinha, porque você está chorando?

- Meu nome não é baixinha.

- Então como é o nome dessa princesinha?

- Meu nome é Hyje.

- Nossa que nome de princesa da Disney. Meu nome é Felix.

- Fe..lix... – ela parecia estar tentando decorar.

- Mas por que essa princesa está chorando?

- Eu caí e fiz um dodói no meu joelho, agora eu vou ter que tomar uma injeção. – ela fala e eu sorrio.

- Não é tão ruim assim tomar injeção, eu mesmo tomei um monte hoje, é só uma picadinha.

- Porquê? Você também caiu? – dou uma risada e me sento ao seu lado escorando na parede, ela faz o mesmo e acho aquilo uma graça.

- Não! Quando eu era do seu tamanhinho, eu não conseguia mais ver as coisas.

- E você é cego? – me surpreendo

- Não mais, eu voltei a ver de novo mas vai ser só por um tempo, daqui a pouquinho eu não vou mais poder enxergar de novo.

- Você vai voltar a ser cego?

- É mais ou menos isso, dou um sorriso.

- Mas você tem uns olhos bonitos.

- Obrigado.

- Você tem umas pintinhas perto dos seus olhos. É muito bonito parecem...

- Estrelas? – pergunto.

- Sim! Parecem estrelas, dá para fazer desenho se ligar uma nas outras. - acho aquilo adorável.

Nesse momento uma médica aparece na porta e fica nos observando, ao seu lado está uma mulher que parece ser a mãe da pequena princesinha que estava ao meu lado, quando a pequena vê as duas pessoas paradas na porta ela segura minhas mãos com forças e começa a fazer biquinho de choro então resolvo tomar uma iniciativa.

- Que tal se a gente entrar e enquanto a médica e a sua mãe conversam sobre a injeção, você liga os pontos no meu rosto e faz um desenho bem bonito?

- Está bom! – ela fala animada.

- Então vamos, quero ver se você vai fazer um desenho bem bonito.

Pego as mãos da pequena e entramos na sala, e a pequena passa o seu dedinho de leve sobre o meu rosto aquele toque aquece minha pele e por um momento eu sinto vontade de chorar, seu rostinho agora era um misto de curiosidade e de alegria, ela fica tão imersa no que está fazendo que mal percebe que o médico aplicou duas injeções seguidas em seu pequeno bracinho, quando ele acaba me faz o sinal positivo e sua mãe me agradece apenas fazendo a palavra obrigado com os lábio, dou um sorriso por ainda conseguir presenciar aquele tipo de situação e isso faz com que meu coração pese, aquele tipo de acontecimento não voltaria mais a acontecer dentro de alguns dias e eu voltaria a viver apenas enxergando sombras e espectros de coisas que um dia eu pude ver lucidamente. Brinco mais um pouco com a princesinha e em seguida saio da sala do médico prometendo a ela que guardaria na minha memória todos os desenhos que ela fez no meu rosto, ela disse que se o dodói dos meu os olhos ficasse muito ruim eu poderia a procurar para ela dar alguns beijinhos para passar, aquilo me faz sentir uma sensação aquecedora no peito. Quando chego no corredor changbin vem até mim e acaba me abraçando com mais força do que eu esperava.

Your Eyes - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora