Pequena galáxia

331 43 6
                                    

*Amores não se esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário, estamos na ratinha final e acredito eu que tenho somente mais um ou dois capítulos para postar por isso deixem aqui o comentário de vocês sobre essa história que eu gostei tanto de escrever.*

Seo Changbin

Mal consegui dormir, o dia e a noite de ontem tinham sido incríveis Changbin tinha trazido cores a minha vida cinza, ele realmente chegou em minha vida para mudar todas as coisas, com ele tenho sensações que jamais experimentei, ele foi a mudança positiva que eu precisava. Dou um suspiro depois de passar uma noite inesquecível ao lado de Seo, por mais cansado que eu esteja tenho medo de dormir e quando acordar ver que tudo não passou de um sonho, sinto os braços de Chang me apertarem e finalmente me deixo levar pelo sono, mas após o que parecem minutos meu celular toca incessantemente, estico a mão até o criado mudo ao ver que a pessoa não irá desistir, e quando a voz do doutor do outro lado avisa que encontraram um doador compatível eu sinto algo estanho dentro de mim, talvez... esperança? Talvez felicidade? A única coisa que consigo fazer é me virar na direção de Chang.

Nos trocamos e descemos para falar com Bang e espero o doutor. Bang já sabia o que estava acontecendo, ele parece nervoso quando me encontra na sala.

- Felix, que bom te ver! Estava ancioso te esperando. - ele vem até mim e me abraça feliz.

- Bang!

- O doutor falou com você? - ele me segura pelos ombros.

- Sim, ele disse que está vindo para falar sobre a situação.

- Felix! Por favor não faça de novo. - sua voz é de súplica.

- Dessa vez não, eu tenho motivos para não desistir mais. - aperto a mão de Chang que agora estava segurando a minha, osso que parece ser um suspiro de alívio vindo de Bang Cham

- Meu amor, acho que devemos tomar café, pode ficar muito nervoso com as boas notícia. - Chang fala e dou um sorriso acenando a cabeça afirmativamente.

- Vamos sim, quero estar preparado.

Aquelas palavras finalmente me deixam aliviado, eu nunca imaginei que sentiria essa sensação, antigamente eu não me importaria de passar a doação para alguém que merecesse mais do que eu, mas dessa vez eu realmente queria poder voltar a enxergar, poder ver as pessoas no mundo ao meu redor, queria poder ver as pessoas que tanto fazem a diferença dos meus dias, as pessoas que eu amo. Após acabarmos de tomar café vamos para o escritório e não demora muito para o doutor chegar, estou sentado na cadeira do meu escritório estalando os dedos, ouço Chang caminhando de um lado ao outro, e não demora para que eu ouça o Bang abrir a porta, escutou dois pares de passos e em seguida vejo três silhuetas borradas na minha frentes.

- Senhor Felix! - o doutor se dirige a mim.

- Olá doutor! Tudo bem?

- De certa forma sim. - sua voz é carregada de preocupação.

- Porquê teve que vir me ver para falar da cirurgia?

- Eu trago boas notícias porém elas possuem uma pequena carga de preocupação.

- Pode falar doutora eu estou preparado.

-E vejo que dessa vez você está decidido a não passar a cirurgia para outra pessoa.

- Acredite doutor, agora eu tenho motivos mas do que necessário para voltar enxergar.

- Percebo que sim.

- Mas então doutor, qual é o real motivo de você estar aqui?

- Felix nós encontramos um doador compatível com você, e podemos fazer a cirurgia.

Your Eyes - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora