15. Uncruel

246 40 132
                                    

Cooper

Eu o abracei com força novamente, porque, por mais que tivéssemos colocado um ponto final em nós dois, por algum motivo, a corrente que nos enroscava e nos prendia na mesma linha temporal e universal não parecia ter se rompido. Que droga, isso não deveria acontecer, era para ter rompido tudo!

Era desesperador, porque ele se mantinha em silêncio e eu sabia que quando ele ficava quieto daquele jeito, sua mente estava a coisa mais ensurdecedora do universo e aquilo poderia ser fatal em muitos sentidos. Daniel nunca foi um cara quieto, então o seu silêncio nunca era algo bom.

Ele sempre fora extrovertido e até barulhento. Facilmente arrancava risadas das pessoas e, por mais que sua risada não fosse nada exagerada, até o timbre de sua voz não era dos mais baixos, muito pelo contrário. Durante as aulas do High School, os professores sempre sabiam que ele estava cochichando com Ethan, simplesmente porque até mesmo cochichando sua voz fazia presença em qualquer lugar.

Daniel Carter era um cara que se destacava em qualquer lugar que ele pisasse, mas quando as coisas ficavam complicadas para ele, todo o brilho que o cercava desaparecia em um piscar de olhos.

Seus braços não me apertavam contra seu corpo com força, na verdade, eles apenas torneavam meu corpo, como se estivesse exausto e sem forças. Sua respiração tinha voltado para o ritmo normal e seu rosto estava praticamente inexpressivo, ele mal parecia estar presente no mesmo mundo que eu, sua mente estava tão longe em seus pensamentos que, quando Madison colocou a cabeça para dentro da cozinha perguntando se estava tudo bem, ele tomou um susto.

— Tá... — Respondi, passando a mão pelos olhos, tentando secar o rosto. — Tá tudo bem!

Claro que Madison sabia que não estava tudo bem, Daniel mal fizeram questão de responder. Ele provavelmente tentaria dizer que estava tudo bem, mas com aquela cara de perdido, o nariz vermelho e os rastros de lágrimas manchando todo o seu rosto, ficava mais que óbvio que nada estava bem, nem para mim e nem para ele.

Jordan entrou na cozinha logo depois, ficando atrás de Madison. Ambos não desviavam os olhos de nós dois, eles sabiam que as coisas não tinham se acertado como gostaríamos que tivesse acontecido. Ele passou as mãos pelos braços da Madison e apertou seus ombros com cuidado, circundando seus cotovelos logo em seguida.

Madison sorriu fraco para nós, ela balançou sobre os calcanhares, como se tentasse pensar em alguma coisa, ela parecia não ter muita certeza do que estava pensando, talvez como se a ideia não fosse tão boa quanto ela pensava ser.

Minha irmã costumava ter boas ideias, mesmo quando não acreditava nelas plenamente.

— Jordan, sinto muito, mas acho que você vai ter que arrumar outro lugar para passar a noite — Ela virou-se para ele, abrindo um sorriso largo.

— Como assim? — Perguntou, confuso e incrédulo. — Eu não fiz nada de errado!

— Sei disso, mas hoje eu quero passar um tempo só com a minha irmã — Ela me olhou, exibindo seu sorriso de forma reconfortante. — Pode ficar com o Carter essa noite!

— O quê? — Daniel finalmente vocalizou algo.

— Anda, faz tempo que vocês não passam um tempo, juntos, vai ser legal!

Madison se posicionou entre mim e Daniel, puxando-o pelo braço e o fazendo levantar. Ela o conduziu até Jordan e foi os empurrando para a sala. A ruiva destrancou a porta e empurrou os dois para fora rapidamente.

Fiquei parada ao lado de Madison, dentro da casa, enquanto os dois nos olhavam, confusos e desconfiados. Daniel firmou seus olhos em mim e eu senti o fundo do meu coração doer.

Substancial |LIVRO 2|Onde histórias criam vida. Descubra agora