PARA: padfoot0311@gmail.com
DE: moonyjohn@gmail.com
É uma história estranha, Padfoot. O ensino fundamental é um show de horrores sem fim. Talvez não sem fim, porque já acabou, mas deixa marcas na psique da gente. Não importa quem você seja. A puberdade é impiedosa. Veja bem, quando eu entrei nessa fase, cresci muito nos primeiros anos, fiquei extremamente feliz. Eu era o mais alto da turma, e isso era legal, ninguém implicava com medo de levar um soco. Porém, logo todo mundo entrou nessa fase e eu fui ficando para trás. Triste? Muito!
No oitavo ano, tive uma namorada. Foi um daqueles "namoros" em que você nem sai com a menina fora da escola. E, mesmo na escola, não faz nada. Acho que ficamos de mãos dadas uma vez. Em determinado momento, ela terminou comigo, eu não entendi no princípio, até vê-la correndo atrás de um dos meus amigos. Sabe, eu não me importei, só achei muita maldade. Ela terminou comigo porque eu era "baixinho". Eu não tenho culpa se meus amigos decidiram crescer como trepadeiras. Não sei porque estou te contando isso. Acho que é porque você me entende.
Sabia que este é oficialmente o e-mail mais longo que já escrevi? Sério. Você deve ser a única pessoa que recebe mais do que 140 caracteres de mim. Isso é meio incrível, né?
Enfim, vou terminar por aqui.
Moony
PARA: moonyjohn@gmail.com
DE: padfoot0311@gmail.com
Eu sou a única pessoa? É meio incrível mesmo. Me sinto honrado, Moony. É engraçado porque não consigo mandar muitos e-mails. Acho que o ensino fundamental tenha sido o momento mais deprimente da minha vida. Lembra como as pessoas eram idiotas? Acho que elas ainda são, mas pelo menos te ignoram.
Eu sinto muito que tenha passado por esse momento traumático. Imagino que seus amigos não sejam tão fofos como você! Então, não se preocupe, eu não trocaria você por algum deles.
Acho que a pergunta é meio óbvia, mas vou fazer mesmo assim: se você sabia que era gay, como acabou tendo uma namorada?
Padfoot
PARA: padfoot0311@gmail.com
DE: moonyjohn@gmail.com
A gente era muito ridículo no fundamental. Acho que a coisa da namorada é meio difícil de explicar. Tudo só aconteceu. O relacionamento foi uma confusão, ela se declarou e todo mundo estava tão feliz por mim. Meu pai ficou tão orgulhoso. Uma coisa levou a outra, então foi difícil. Foi tudo bem indolor, só me senti ofendido. Ainda sou amigo da garota!
Sinceramente? Acho que namorei essa garota não somente pela pressão, mas também por não acreditar cem por cento que era gay.
Sei que você deve estar pensando: " Que babaca!"
Moony
Para: moonyjohn@gmail.com
De: padfoot0311@gmail.com
Que babaca! Um babaca bonito!
Padfoot
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
A pior coisa nessa história do Peter é que não posso contar para ninguém. Meus amigos não sabem sobre minha sexualidade, meu pai muito menos. Não posso contar para Padfoot, a pior parte, não estou acostumado a guardar segredo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Remus
RomanceFoi no verão, logo no início. Uma postagem no blog de confissões anônimas da escola fez Remus Lupin pensar: " É ele!". Mal sabia ele que, a partir daquele dia, sua vida e seu coração nunca mais seriam os mesmos. Porque ali que ele conheceu Padfoot...