Almoço

242 26 6
                                    

Durante a aula de literatura, meus olhos encontram Sirius imediatamente. Ele está sentado no sofá ao lado de James, usando uma camisa do Queen, está tão lindo que quase dói olhar para ele.Me sinto culpado por não contar a ele sobre minha mãe e sobre Padfoot. Fico nervoso, não sei como as coisas entre nós será quando ele descobrir sobre tudo. Na noite passada não conservamos muito, estávamos ocupados demais com as nossas bocas para pensar em qualquer coisa.

Ele sorri e chega para o lado para abrir espaço no sofá.

– Oi, oi – digo.

– Ei, cara! Novidades? – pergunta James com um olhar malicioso – Porque eu tenho!  Lily Evans aceitou sair comigo! – cantou a última parte bem alegre. 

– Finalmente, cara! Ganhou por cansaço! – riu meu namorado –  Agora não sei se dou parabéns ou te mando para terapia comigo. Tá precisando, amigo!

– Pobre Lily! Não tem um minuto de paz!

– Que bons amigos. Cadê a felicidade por mim?

– Estou feliz por você, e como pena da Lily por ter que te aguentar! – digo cutucando James com o lápis.

– Bom trabalho, Potter! Ninguém mais aguentava te ouvir falando do seu amor unilateral pela ruiva – sorri – Agora podemos sair em casais. O casal mais gato desse colégio, eu e Remus, e o casal sem sal, você e Lily.

– Vai se fuder! – James resmungou virando-se para mim – Você terminou o capítulo?

– Terminei – digo.

A professora de literatura entra e começa a ler O despertar  em voz alta, e temos que acompanhar nos nossos exemplares. Mas fico me perdendo o tempo todo. Nunca fiquei tão distraído. Então, eu me inclino para acompanhar com Sirius, e ele se aproxima um pouco de mim. Estou perfeitamente ciente de cada ponto de contato entre nós. É como se nossas terminações nervosas tivessem encontrado um jeito de passar pelo tecido.

Sirius estica as pernas e empurra o joelho contra o meu. O que quer dizer que o resto da aula é dedicada a olhar para os joelhos de Sirius. Meu corpo ainda está sensível pela noite que fiquei com ele, ainda sinto suas mãos por todo meu corpo.  Seu cheiro ainda está em mim.
Chega uma hora em que Sirius e James se viram para olhar para mim, e percebo que suspirei em voz alta.

Depois da aula, Dorcas passa o braço pelo meu ombro. Era bom tê-la de volta, os dias sem ela eram chatos e calmos demais.

– Eu não sabia que você e Sirius eram tão próximos – diz.

– Idiota! – minhas bochechas coram. Dorcas nunca deixa passar nada.

Não espero vê-lo de novo até o almoço, mas ele se materializa em frente ao meu armário um pouco antes.

– Acho que deveríamos ir a algum lugar – diz ele.

– Fora do campus?

– Hurum. Somente eu e você. Sem o grude do James, assim vou poder te encher de beijos sem ouvir um "eca" a cada cinco segundos – diz segurando minha mão e levando aos lábios. Me derretendo com esse gesto.

– Acho que é uma boa ideia.

Saímos e atravessamos o estacionamento com toda a confiança que temos. O ar está frio depois de uma hora ou duas de chuva de manhã. A moto de Sirius está estacionada perto do portão de saída. Ele veste a jaqueta de couro e coloca o capacete, o que deixa ainda mais sexy, acho que estou apaixonado. Sirius me ajuda a colocar o capacete.

– Para onde vamos? – grito sobre seu ombro. Meus braços estão sobre sua cintura apertando ele contra mim, tenho medo de cair, mas devo admitir que é mais por necessidade de sentir seu corpo do que por medo.

Com amor, Remus Onde histórias criam vida. Descubra agora