Aviso: Talvez vocês se sintam um pouco despedidos com início desse capítulo. Ele começa a ser narrado pelo Remus, tudo pela
perspectiva tem uma razão. A volta de Hope irá trazer consequências, por essa decidir narrar metade do capítulo pelo Remus e a outra metade pelo James. Nos próximos capítulos teremos a visão do Six. Boa leitura!✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Remus
Acordo meio zonzo. Estou no quarto do Sirius. O álcool ainda está no meu organismo. Me levanto. O som no primeiro andar está alto. Minha boca está seca demais.
Caminho até o primeiro andar. As pessoas estão agitadas. Algumas pessoas estão bebendo, outras dançando, algumas estão quase transado sobre o sofá.
Vejo Marlene dançando com Peter. Meu Deus, que horror. Procuro James ou Sirius, não vejo nenhum deles.A cozinha está quase vazia, além de dois caras que eu nunca vi na minha vida, eles estão cheirando algo que está em cima da mesa. Por Deus! Viro o rosto, tento passar despercebido. Acho que consigo, nenhum deles olha na minha direção, acho que estão drogados demais para isso. Pego uma garrafa de água.
Volto para a sala. Uma confusão começa. Tento me aproximar, mas não consigo. Alguém desliga o som. Consigo ouvir mais ou menos o que está sendo dito.
– Você é um babaca, Snape! – a voz é de Lily – Nunca mais se aproxime de mim ou dos meus amigos.
– Você é uma vadia. Estão ouvindo? Lilian Evans é uma vadia, ela dá para qualquer um. Aposto que ela esteja fazendo uma orgia com aquele três patetas.
Tento me aproximar, mas estou zonzo demais.– Eu dou para quem eu quiser. Eu sou livre para isso… de onde veio esse tapa, tem muitos outros seu babaca… Remus tinha razão, eu não deveria nunca ter dado uma chance a você… Quer saber, vai se fuder seboso!
Tento ir atrás de Lily, mas não consigo. Não posso fazer nada nesse estado. Decidi voltar para o quarto de Sirius. Quase caio no primeiro degrau. Forço minhas pernas a ficarem firmes, consigo subir, lentamente, mas consigo.
Me jogo na cama de Sirius, antes de voltar a dormir, tento ligar para Lily, ela não atende. Então, só deixo uma mensagem.
"Lily, espero que esteja bem. O álcool ainda está no meu cérebro. Estou preocupado! Me ligue se precisar de algo. Atenciosamente, Remus!"
Espero que ela esteja bem!
Quando acordo, a primeira coisa que sinto é o calor do corpo ao meu lado, uma perna musculosa, repousada sobre meu quadril, um braço sobre minha cintura em um aperto forte. Me viro encontrando Sirius deitado todo bonitinho. Ele ainda está vestido com a fantasia. Minha cabeça dói.
Meu celular está tocando em algum canto do quarto. Escorrego para fora da cama tentando não fazer barulho. Sirius resmunga de eleve e vira para o outro lado. Encontro meu celular no bolso da calça. Papai. Atendo no quarto toque.
– Alô, Remus?
– Oi, pai! Sou eu. Tudo bem?
– Estou tentando falar com você desde ontem.
– Aconteceu alguma coisa?
– Sua mãe está aqui!
– Merda. Estou indo!Antes de ir para casa, escrevo uma mensagem de desculpa para Six em seu bloco de notas ao lado da cama. Espero que ele entenda!
No caminho até a casa tento repassar as lembranças de ontem. Poucas coisas. Não consigo me lembrar de muita coisa. Peter e Marlene. Lily e Snape. Dorcas e Marlene. Uau, Dorcas e Marlene, isso ainda é novo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Remus
RomanceFoi no verão, logo no início. Uma postagem no blog de confissões anônimas da escola fez Remus Lupin pensar: " É ele!". Mal sabia ele que, a partir daquele dia, sua vida e seu coração nunca mais seriam os mesmos. Porque ali que ele conheceu Padfoot...