Pudim de chocolate

259 36 11
                                    

Meu pai está feliz. Sei disso porque ele está ouvindo Queen  enquanto come alguns salgadinhos de queijo. Pergunto como foi o seu dia, ele sorri e inicia um monólogo. Me sento ao seu lado. Na televisão um filme qualquer foi esquecido no mudo.

– Então, quando vai me contar? – pergunta se livrando da última embalagem de salgadinhos.
– O que?
– Rem, eu sou seu pai, mas também sou seu amigo. Eu quero seu bem… e hoje ficou bem claro para mim…Você e Meadowes.
– Não temos nada.
– Entendo. Você podia convidar ela para sair. – diz.
– Você acha que eu gosto da Dorcas.
– Não sei – ele sorri – Vocês estão sempre juntos.
– Estou sempre junto do Sirius, nem por isso somos um casal. – bem que eu queira.
– É diferente. Sirius é um garoto. Dorcas é uma garota e  uma boa menina. Deveria tentar.
Mas eu sou gay. Gay. Gaaaaayyyyy. Meu Deus, eu devia contar logo para meu pai, antes que ele comece a me arranjar pretendes. Consigo visualizar a reação dele. Olhos arregalados. Queixo caído. É, talvez  não seja noite.
- Pai, esquece esse assunto. Não quero uma namorada. Só quero passar um tempo com você. – abro meu melhor sorriso.
Ele olha para mim de lado, com uma expressão estranha e desconfiada.
– Ok, garotinho, você venceu. Terá cem por cento do seu pai todinho para você.

Passo o resto da noite assim, acompanhado do meu pai, discutindo sobre diversos assuntos, enquanto dividimos salgadinhos de queijo.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Para: padfoot0311@gmail.com

De: moonyjohn@gmail.com

Assunto:  Re: abobrinhas de Halloween

Padfoot, 

Eu nunca tentei montar uma fantasia que desse medo de verdade. Minha família gosta de fantasias engraçadas. Então, não sei bem como funciona a montagem de um fantasia de terror. 

Não consigo acreditar que você não vai se fantasiar. Não percebe que está desperdiçando a oportunidade perfeita de ser outra pessoa por uma noite?

Com decepção,

Moony

Para: moonyjohn@gmail.com

De: padfoot0311@gmail.com

Assunto: Re: abobrinha de Halloween

Moony,

Me desculpe por desapontá-lo. Entenda, estou guardando o melhor para o final. Entendo perfeitamente o prazer de ser outra pessoa por uma noite ( ou o tempo todo).

Não vou me fantasiar esse ano para ir à escola, porque tenho uma festa para ir no sábado, então, estou guardando todo o meu estoque de purpurina para minha grande fantasia. 

Espero que todo mundo goste da sua fantasia de ninja.

Padfoot

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Sinceramente não tem nada melhor do que Halloween numa sexta-feira.  O dia na escola é meio eletrizante, o que parece deixar as aulas menos chatas e os professores, mais engraçados. Estou de Naruto. Pessoas que nem conheço sorriem para mim nos corredores. Riem de um jeito legal. É um dia incrível.
O caminho até a sala de aula é uma bagunça. Consigo ver Jason da sexta-feira 13 beijando a Angelina Jolie.  Evans já está na sala com uma fantasia de chapeuzinho vermelho. Ela faz movimentos estranhos quando me vê. Acredito que foi uma tentativa de aceno estilo miss universo, pareceu mais que sua mão estava com câimbra.

Com amor, Remus Onde histórias criam vida. Descubra agora