Aviso: Olá. Primeiro quero agradecer pelo apoio, essa é minha primeira fanfic de Wolfstar, então fiquei meio ansiosa, o apoio de vocês foi muito importante. Adorei escrever sobre esse casal. Infelizmente essa fanfic está na reta final, faltam poucos capítulos, mas logo irei postar minha outra fanfic sobre esse casal maravilhoso.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Sirius
Uma semana antes
– Black, cadê o Remus?– pergunta James. Ele está ofegante.
– Foi embora – estou com raiva. Quero matar os merdas que fizeram isso.
– Como ele estava?
– Destruído. Chocado, em pânico. Essa merda toda. Que droga. Não podiam ter feito isso. Era direito dele, ele deveria escolher quando e a melhor forma de sair do armário… mas não, algum filho da puta, tirou o direito dele publicando aquela merda no blog.
–Six, você precisa se acalmar.
–Acalmar, James? Não tem como ficar calmo nessa situação. É o Remus, o meu melhor amigo, o cara mais gentil do mundo, o cara que eu amo… ele está sofrendo… e eu não posso fazer nada… James… eu não…
– Vai ficar tudo bem, vem cá – James me abraça – Remus é o cara mais forte que eu conheço. Ele vai superar isso. Nós estaremos com ele.
– Eu amo ele, James!
– Eu sei.
– Acha que ele me ama?
– Você ainda tem dúvidas.
– Então, por que ele não me contou?
– É complicado, deveria perguntar a ele – diz – além disso você também não contou para ele.
– É. Eu deveria contar.
– Sim. Deveria. Vocês vão ser um belo casal, não mais que eu e a Lily. Vem, vamos para aula. Mamãe falou que não quer ver nossa cara lá.
– Ele precisa de mim.
– Eu sei, dá um tempo para ele.
Não conseguia me concentrar. Eu só conseguia pensar em Remus, queria pegar minhas coisas e correr para casa dele. Ele poderia não me atender, mas não tinha importância. Eu ficaria sentado na sua porta até ele se sentir confortável para conversar. Eu só queria estar com ele.
Professora McGonagall estava furiosa. Todo mundo sabia da amizade dela com Lyall, e como ela tinha um carinho por Remus, quem não tinha? Ele é tão adorável.
– Acho que ela vai querer arrancar a cabeça de alguém – Marlene sussurra ao meu lado.
– O que você está fazendo aqui? Seu lugar não é lá na frente – diz James. Ele estava pilhado, assim como eu. Estávamos tentando falar com Remmy, mas ele não atendia as ligações ou visualizava as mensagens.
– Estou aqui para ajudar vocês, babacas. Acho que sei quem publicou aquele post no blog.
– Quem?– pergunto.
– Peter Pettigrew.
– O que? Ele não é amigo do Remmy? – pergunta James. Assim como ele não estou entendendo. Remus e Peter pareciam bem próximos nos últimos tempos, até cheguei a pensar que Peter estivesse interessado no meu docinho.
– Ele mesmo. Cara, eu não tenho certeza, teremos que jogá-lo contra parede para confessar.
– Por que desconfia dele? – estou nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Remus
RomanceFoi no verão, logo no início. Uma postagem no blog de confissões anônimas da escola fez Remus Lupin pensar: " É ele!". Mal sabia ele que, a partir daquele dia, sua vida e seu coração nunca mais seriam os mesmos. Porque ali que ele conheceu Padfoot...