Sirius Black

254 37 11
                                    


⚠️ Avisos importantes ⚠️ Esse capítulo é a primeira parte de três, dividir devido ao tamanho e os temas abordados. Temas que podem gerar gatilhos, como depressão, ansiedade, tentativa de suicídio, assédio, drogas, uso excessivo de álcool, também conta com conteúdo erótico.

Marotos


James :

Adivinha quem beijou

Lilian Evans?

Isso mesmo

Eu!!!

Sirius:

Porra!

Quando.foi isso?

James:

Depois que você

desapareceu com o Remmy

Gente

O que aconteceu?

Eu não me lembro

Tipo, de nada mesmo

James:

Amigo

Tu bebeu pra caralho

Só não tirou a roupa

pq Six não deixou

Tenho fotos!

Sirius:

Sério que não se lembra?

Nada? Nada mesmo?

Só me lembro de chegar

Da Lily xingando o Snape

foi divertido

E da Marlene

Somente

Acho que nunca mais vou beber

Sirius:

Eu nunca mais vou

deixar você beber



Horas antes

Para: padfoot0311@gmail.com

De: moonyjohn@gmail.com

Assunto: Eu devia estar...

.... me preparando para ser a babá de dois bêbados idiotas. Mas prefiro escrever para você. Sinto como se tivesse se passado anos desde do último e-mail. Estou no quarto, e tem uma janela ao lado da minha mesa. O dia está tão ensolarado, parece que está bem quente lá fora.

Padfoot, tenho que confessar que ando escutando Queen mais do que o normal, desde que você escreveu como essa banda toca sua alma. Espero que isso não te assuste.

Também tenho que confessar que ando olhando com atenção redobrada para a roupa das pessoas na escola, para ver se alguém está usando uma camiseta do Queen. Sei que é um tiro no escuro. Também sei que é injusto, porque eu não devia estar tentando descobrir sua identidade se não dou nenhuma pista significativa sobre a minha.

Com amor, Remus Onde histórias criam vida. Descubra agora