Sexta-feira,
22 de outubro de 2022
às 16h da tarde.Hannah- S/n, tem certeza?
S/n- Tenho sim, a gente já está saindo há algumas semanas e eu tô pronta
Hannah- Cara, eu acho melhor você não ir. O Aidan é muito- ele não cresceu, vamos colocar assim. Ele não é um adulto, ele age como um adolescente de 16/17 anos, e ainda mais que estamos em época de prova, você tem que estudar! E ainda por cima, é o seu aniversário!
S/n- Tá tudo bem Hannah, eu vou sair com ele e mais tarde quando eu chegar a gente vai estudar tá bom? Não se preocupe, eu gosto dele. Eu sou uma adulta, sei do que eu faço. E eu vou trazer bolo só pra nós duas
Hannah- Tá bom, qualquer coisa me liga
S/n assentiu e pegou as chaves do carro de Hannah, já que a menina bateu o seu próprio carro recentemente em uma pilastra.
(Bia- eu sou tapada a esse ponto)
Assim que S/n entrou no carro, recebeu uma mensagem de localização do Aidan. Fazendo a menina seguir o caminho até o apartamento do rapaz.
Não demorou muito para S/n chegar ao apartamento do Aidan, já que ambos moram perto da faculdade, e consequentemente, perto um do outro.
S/n bateu na porta, e não demorou muito para alguém a atender.
Noah- Eai nerdzinha, entra aí. Nós estamos de saída
S/n revirou os olhos e entrou no local. Ela usava um lindo vestido roxo Rapunzel com mínimos detalhes de preto. Ela se sentou no sofá e ficou no aguardo de Aidan.
Os rapazes com quem Aidan divide o apartamento, Noah e Tayler, saíram do local e deixaram S/n sozinha olhando para as paredes. Ela estava com os cotovelos apoiados no joelho e as suas mãos seguravam sua cabeça.
Aidan- Oi gata! Foi mal pela demora, estava no banho
S/n levou um susto com a presença do rapaz, e levou um susto maior ainda ao ver ele de toalha amarrada da cintura e de cabelo molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪ 𝐖𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐦𝐞 ʷⁱᵗʰ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde S/n S/s engravida do Aidan Gallagher, através de uma aposta feita pelos amigos dele. | 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞𝐝: 30/10/2021 | 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 17/01/2022