Sábado,
04 de outubro de 2023,
às 23:51h da noite.Havíamos chegado de viagem umas 22:40h da noite. Como é jatinho particular, foi rápido pra chegar em casa.
S/n mandou eu e Hannah irmos para o banho. Mas a puta da Hannah escondeu a minha toalha. Entramos em uma discussão.
Hannah- FODA-SE VOCÊ E A SUA TOALHA
Bufei e me enrolei no cobertor, totalmente pelado, vou usar o cobertor pra me secar mesmo.
Quando terminar de me secar, pus meu pijama e saí do quarto. Dando de cara com a Hannah.
Hannah- Vadio
- Vadia
Empinamos o nariz e seguimos para o quarto da S/n. Hannah entrou primeiro e depois me chamou pra entrar também. Vimos S/a dormindo tranquilamente agarradinha ao Luke.
Com cuidado, peguei os travesseiros que estavam atrás dela e coloquei do lado do Luke, para impedir que ele caia da cama. Hannah pegou mais alguns travesseiros no closet dela e me entregou. Por via das dúvidas, coloquei pelo chão pra evitar que Luke tenha contato com o chão puro.
- Tu pode dormir aqui? Que aí tu fica de olho caso aconteça do Luke cair
Começamos a sussurrar um para o outro.
Hannah- E por que você não dorme?
- E por que tem que ser eu?
Hannah- Você é o pai do bebê! Se vira!
- E aonde eu durmo então!?
Hannah- Na cama? Mas se quiser dormir no chão puro pode dormir. Ninguém se importa
Saiu do quarto, sem falar nada, me deixou pensando.
Não quero que o bebê caia no chão, e certamente se cair, S/n não vai nem notar, a não ser que Luke chore, e bem alto. Não quero dormir na poltrona, é dura pra caralho, mas não quero que S/n acorde de manhã desconfortável ao me encontrar do lado dela.
Mas a minha preocupação é o Luke.
E não quero que ela também acorde e não veja que o filho não está ali. Certamente ela ficaria puta por termos tirado o bebê de perto dela.
Vou fazer o seguinte, vou colocar o celular pra despertar até um certo momento, se até esse momento, ele não ter caído, eu meto vazado daqui.
Coloquei o meu telefone pra despertar umas 03h da manhã. Me deitei do lado da S/n e me cobri. Canadá está fazendo extremo frio.
Quando menos esperei, S/n se virou e abraçou o meu corpo, enrolando apenas um braço em mim. Não sei como reagir.
Acabei apagando alí mesmo.
Acordei sentindo um peso na cintura, uma mãozinha no meu peito e várias mensagens no WhatsApp chegando.
Com cuidado, me virei e levei um susto ao ver o Aidan deitado ao meu lado, ele estava literalmente babando, estava de boca aberta. Enfiei meu dedo na boca dele.
— Acorda idiota!
Ele tirou rapidamente sua mão de cima do meu corpo, assustado.
Aidan- Merda!
Merda mesmo.
Ele se virou e olhou o celular, havia várias chamadas do despertador perdidas.
— O que você estava fazendo aqui?
Aidan- Eu não queria tirar o Luke daí, vocês dois estavam confortáveis, mas meu medo foi dele cair no chão e você não perceber. Hannah deu a idéia de eu dormir aqui, então eu apenas coloquei o celular pra despertar que eu olhava se estava tudo bem e ia pro meu quarto
Ele disse em um suspiro e relaxou. Lhe dei um abraço.
— Obrigada, agora estamos bem, tchau. Vá fazer o café!
O empurrei pra sair da cama. Aidan bufou e saiu do quarto, provavelmente indo para o banheiro escovar os dentes antes de descer.
Me sentei na cama e me levantei, logo em seguida pegando o Luke no colo, que me deu um puxão de cabelo.
— Aí Luke! Não pode!
Fez beicinho, mostrando que iria chorar. Abaixei um lado da blusa do meu pijama e dei o peito a ele, coitado, estava faminto. Normalmente, durante a noite ele chora e eu o amamento, não sei porque foi diferente hoje.
Comecei a balança-lo calmamente enquanto ele mamava, fui para o banheiro escovar os dentes e fazer xixi.
Sim, com ele no meu colo. Isso é ser mãe.
Saí do banheiro e desci para a cozinha, encontrando Aidan de frente para o fogão fazendo panquecas.
— Acho que vou levar o Luke no médico mais tarde...
Aidan- Por que?
Ele se virou e colocou algumas fornadas prontas no prato. Agora que notei, a mesa tá cheia.
— Olha pra mim que você deve entender —ele olhou pra mim, mas fez uma cara confusa— Aidan, ele ainda está preso ao meu peito
Aidan- E daí? Ele só deve estar com fome ué
— Sim, mas ele está morto de fome desse jeito, porque não mamou durante a noite
Aidan- Bom, se você está achando estranho. Tome o seu café a gente vai assim que terminarmos
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪ 𝐖𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐦𝐞 ʷⁱᵗʰ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde S/n S/s engravida do Aidan Gallagher, através de uma aposta feita pelos amigos dele. | 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞𝐝: 30/10/2021 | 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 17/01/2022