Sexta-feira,
02 de dezembro de 2023,
às 17:15h da tarde.E lá vai eu ficar de agenda cheia.
O diretor de The Umbrella disse que vai ter 3° temporada, e vamos começar a gravar em fevereiro.
E bom, hoje vamos desmascarar Lizzy, e vamos tentar parar com tudo isso.
S/n precisa do filho dela e voltar a ser ela. E nem eu tenho visto o meu próprio filho.
Até agora, ninguém sabe onde S/n está, já que eu mandei ela deixar o celular dela na mansão dela.
Ela só assiste tv ou fica mexendo no meu celular. Eu não tenho nada pra esconder mesmo.
Eu estava deitado na sala assistindo tv, quando ela surgiu e empurrou meu pé pra se sentar no sofá.
- Oi
S/n- Oi Aidan. Posso te fazer uma pergunta?
- Claro
Dei pause do filme e me sentei.
S/n- Você ainda fala com o Tayler?
- Ah, às vezes a gente sai junto, mas não somos tão próximos como... Antigamente. Por quê da pergunta?
S/n- E o Noah?
Ui.
- Morreu, três meses depois da nossa formatura, em um acidente de carro
S/n- Oh... Sinto muito
— Não sinta, ele era um grande babaca
Ele descobriu sobre a minha mãe e ficou falando um monte de merda.
Tá foda.
Que merda S/n!
Me levantei e fui para o banheiro lavar o rosto. Sempre que eu falo da minha mãe me dá vontade de chorar. Até porque, eu nunca a conheci praticamente. Não a tenho em minhas memórias, e se lembro de algo, é pouco.
S/n- Está tudo bem?
Apareceu na porta.
— Tá sim. Eu só... Preciso fazer algo, me espere na sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪ 𝐖𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐦𝐞 ʷⁱᵗʰ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde S/n S/s engravida do Aidan Gallagher, através de uma aposta feita pelos amigos dele. | 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞𝐝: 30/10/2021 | 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 17/01/2022