Sexta-feira,
18 de setembro de 2027,
às 15:10h da tarde.Hoje é o aniversário do Aidan.
E como uma ótima esposa que eu sou, vou lhe dar um grande presente.
Esse presente relembra um pouco do nosso passado. Mas dessa vez, será de uma forma boa.
Luke está com 6 anos. E que garoto esperto! Ele é um mini ator, já fez participações em dois filmes. Aidan que conseguiu os papéis pra ele.
Eu que lute com esses dois.
Guardo um dos presentes em uma caixa e ponho a blusa dele junto. Embalo tudo e deixo escondido.
Separo a lingerie que eu comprei com a ajuda de Hannah e deixo escondida no nosso closet.
Separo a mala do Luke também.
- LUKE. VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTO MEU PRÍNCIPE?
Luke- TO SIM MAMÃE, SÓ TO COLOCANDO O MEU TÊNIS
Ele vai passar o fim de semana com a Kendall e Hannah na mansão delas.
Elas não tiveram filhos. São as famosas tuas ricas. Kylie teve mais um bebê, ele tem três anos. O nome dele é Trevor.
Puxei a mochila do Luke até a porta e fiquei esperando ele. Ele apareceu com a sua blusa do Cinco. Ele é extremamente apaixonado no lado rabugento do pai.
- Vamos meu amor
Estiquei minha mão, ele se aproximou e pegou.
Luke- Vamos mamãe. O que você e o papai vão fazer hoje?
Coloquei ele na sua cadeirinha dentro do carro. Alexa trancou a casa.
- Vamos ter apenas uma noite minha e dele meu amor. E como hoje é o aniversário do papai, eu vou dar um presente pra ele
Luke- Que legal mamãe! Eu já dei o meu pra ele. Você me ajudou a escolher
— Sim amor
Lhe dei um sorriso. Entrei no lado do motorista e liguei o carro. Indo até a mansão das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪ 𝐖𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐦𝐞 ʷⁱᵗʰ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde S/n S/s engravida do Aidan Gallagher, através de uma aposta feita pelos amigos dele. | 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞𝐝: 30/10/2021 | 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 17/01/2022