Capítulo 23 ■

3.9K 327 94
                                    

Domingo,05 de outubro de 2023,às 10:08h da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo,
05 de outubro de 2023,
às 10:08h da manhã.

Assim que terminamos o café, pegamos as coisas do Luke e nos preparamos pra sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminamos o café, pegamos as coisas do Luke e nos preparamos pra sair.

- S/n, não precisa levar a mala do garoto! Ele não vai ficar internado!

S/n- E se?

- E se que eu volto aqui pra buscar, anda logo mulher!

Desci as escadas com o Luke no meu colo e o baby confort dele na minha mão. Fui para a garagem e entrei no meu carro.

Assim que S/n surgiu, ela o pegou no colo e eu prendi a cadeirinha dele. Ouvi um barulho de estranho, mas tem tanto.

S/n- Aidan...

Ela me chamou a atenção, quando me virei pra ela, a vi cheia de gorfo branco do vômito de Luke. O garoto tá mal mesmo.

- Me dá ele e vai trocar de roupa, traz a mala dele também

Ela assentiu e me deu o nosso filho no meu colo, entrou na casa praticamente correndo e foi para o quarto. Não demorou muito pra ela voltar com uma nova roupa e a mala do pequeno menino.

S/n- Vamos

Ela não pegou ele do meu colo.

- Não vai pegar ele?

S/n- Não, eu vou dirigir, tu fica com ele no colo ou põe ele na cadeirinha

- Vou ficar com ele no colo mesmo

Ela assentiu e eu entrei no banco de trás, por segurança.

S/n ligou o carro e seguimos em direção ao hospital. Luke fez beicinho pra chorar, peguei a chupetinha dele na bolsa e coloquei em sua boca. Que começou a suga-la ativamente.

Fiz um carinho de leve na cabeça do bebê, o fazendo adormecer.

[...]

Eu e S/n já estamos no hospital, Luke está dormindo no meu colo e S/n está deitada com a cabeça no meu ombro batendo o pé no chão freneticamente.

S/n- Não tem médico de plantão nessa merda não? Mas que caralho!

Ajeitou a postura e bateu na coxa, ansiosa. Ela se levantou e começou a reclamar na recepção, por conta da demora, estamos há 2h esperando aqui.

Não demorou muito para um médico finalmente vir nos atender depois que ela reclamou na recepção. S/n veio até a mim e pegou a bolsa do Luke, eu me levantei, com ele no colo e fomos para a sala do médico.

Dr.- O que está havendo com o -olhou no papel- pequeno Luke?

S/n- Ele sempre mama durante a noite. Mas ele não chorou, não fez nada, então hoje de manhã de manhã eu o amamentei, mas percebi ele meio estranhozinho sabe

Dr.- Estranho como? Senhorita S/s

S/n- Ele ficou umas meia hora a 40 minutos no peito, e eu juro que senti ele meio febril

Dr.- Ok, eu irei avaliar ele agora. Senhor Gallagher, ponha o bebê ali naquela cama por favor

Apontou para uma cama, onde em baixo havia várias gavetas. Coloquei o Luke deitadinho e bem coberto na cama, ele começou a chorar, querendo voltar para o meu colo, mas não pode né.

Chamei a S/n pra vir ficar ao lado dele pra mim me sentar um pouco, ela se levantou e ficou ali com ele, eu fiquei sentado apenas observando tudo.

Dr.- Bom, em partes, Luke está bem, apenas está no início de um resfriadinho. Foi bom vocês terem vindo logo, assim ele ficará bem mais rápido

S/n suspirou em alívio, eu me levantei e fiquei ao seu lado, dando um abraço para reconfortar ela, S/n encostou a cabeça no meu peito e ficou suspirando fundo.

— Eu disse que ele ia ficar bem

S/n- É o primeiro resfriado dele

Dr.- Vou sair para pegar o receituário dele e deixá-los a sós

Assentimos e o médico saiu da sala, me ajeitei no abraço, a abraçando de frente. Ela suspirava fundo.

— O nosso garotão vai ficar bem, sabe que ele é forte. Tem sangue Gallagher e S/s correndo pelas veias

Brinquei, arrancando uma risada gostosa de ouvir dela. A respiração dela ficou normal e ela ajeitou a postura.

S/n- Sei que nós gastamos nosso tempo vindo aqui. Mas é que-...

A interrompi.

— Primeiro, nenhum dos dois gastou o tempo vindo aqui, em primeiro lugar família. Segundo, ele pegou sim um resfriado, S/n, então foi bom nós termos vindo antes. Ele é apenas um bebê, se ele piorasse, nunca iríamos saber até notarmos algo de errado mesmo, e está no início, será fácil ser tratado

Ela deu um sorriso de lado, ficando mais calma. Me deu outro abraço.

O médico entrou na sala e nos entregou a receita de remédios para comprar para o Luke. Ele vai ter que tomar por 7 dias.

Saímos do hospital e fomos para a farmácia.

Perguntinha: vocês querem que a S/n fique com o Aidan no final? Tipo, se casem e tals

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perguntinha: vocês querem que a S/n fique com o Aidan no final? Tipo, se casem e tals. Superem o passado de uma vez por todas

Ou não, preferem que cada um siga sua vida, mas que continuem sendo amigos. Mesmo tendo sentimentos um para o outro. Como a Hannah disse.

✪ 𝐖𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐦𝐞 ʷⁱᵗʰ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora