Capítulo 14 ■

4.6K 442 162
                                    

Sábado,27 de setembro de 2023,às 19:52h da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado,
27 de setembro de 2023,
às 19:52h da noite.

Sábado,27 de setembro de 2023,às 19:52h da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, se passaram dois meses.

Consegui manipular Aidan ao ponto de cancelar o tribunal. Agora ele apenas visita Luke, não pega ele pra ficar na casa dele e tals, até porque Luke precisa ser amamentado.

Ontem, Aidan me apareceu com uma mulher, dizendo ser namorada dele, Lizzy Greene, ela trabalhou com Aidan no desenho da Nickelodeon. Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, e é lutadora de MMA. Aidan alega que ela será madrasta do Luke, e obviamente não dei a minha permissão.

Primeiro que ela não foi com a minha cara e eu muito menos com a dela. Kylie estava aqui, Lizzy ficou agindo debochadamente perto dela, mal sabe a Lizzy que 1 twitte meu e de Kylie, ela perde a fama. Segundo que eles dois não são casados. Terceiro que o meu filho não irá morar com eles. E quarto que eu não quero que ela mande ou ache que tenha que mandar no meu filho, porque certamente Aidan daria liberdade a ela de querer dar ordens em Luke, e ela abusaria disso.

No momento, eu estou ficando de boa com o Aidan, estamos nos tornando... Ótimos conhecidos, ainda não posso dizer amigos. Mas quando eu preciso, ele está aqui e sai comigo para os lugares. Teve uma vez que os paparazzis pegaram nós três juntos, eu, Aidan e Luke. Acham que nos tornamos uma família, puff, isso nunca vai acontecer. A probabilidade de termos algo e virarmos uma família, é baixa.

Aidan assumiu Luke, colocou nas redes sociais que ele é o pai biológico de Luke. Aidan foi cancelado por umas duas semanas, mas voltou ao normal. Tanto as minhas fãs quanto as de Aidan, enlouqueceram. Dizem que o Luke é uma Stormi da vida só que masculino. Que deu sorte de vir de um "útero de ouro" como dizem.

Não boto muita fé no Aidan, sei que seria melhor o Luke crescer sem um pai do que saber que ele não o queria. Mas sinceramente, eu não fui criada assim. Meu pai não me queria e fazia questão de jogar na minha cara, juntamente a minha mãe, faziam de tudo para que eu saísse logo de casa. Aidan está, no momento e eu vou ficar de olho, sendo um bom pai para Luke, coisa que o meu pai nunca foi e fez por mim.

Agora estou tentando arrumar as minhas malas, eu, Hannah, Luke, provavelmente o mala do Aidan, e a família Kardashian-Jenner vamos viajar. Mas Luke não me permite, está absurdamente manhoso. Afinal, é um bebê de três meses.

Fechei a minha mala e fui para o quartinho dele, o peguei no colo e o balancei pra acalma-lo. Hannah está gravando algumas partes adiantadas da Anne, já que por conta da viagem, ela não vai poder gravar por 1 semana pelo menos.

- Eu preciso arrumar a sua mala meu príncipe

A porta do quarto foi aberta com violência, fazendo Luke voltar a chorar, bufei de raiva ao saber quem é.

Aidan- Papai chegou!

Aidan realmente mudou, nesses últimos dois meses notei isso nele, infelizmente não sou uma pessoa que consegue guardar rancor como Hannah faz, ela o odeia até hoje. 24h do dia, são 124490173(...) Discussões dos dois.

- Puta merda Aidan! Agora acalma ele pra mim arrumar a mala dele

Coloquei Luke no colo dele, que começou a se acalmar ao reconhecer o cheiro do pai. Affs.

Aidan- Esse é o meu garotão, ficou calminho ao vir pro colo do papai

- Quando ele estava chorando antes, ele também havia se acalmado rápido no meu colo, mas ai você chegou e estressou o garoto.

Dobrei as roupinhas do Luke e coloquei arrumadinho na mala, coloquei três pacotes de fraldas, mesmo sabendo que a probabilidade de eu comprar mais lá é grande. E também coloquei os sapatinhos e acessórios dele.

— Olha esse sapatinho da Nike —mostrei para o Aidan— eu to apaixonada! Foi o Travis quem deu

Aidan- Coloca nele

Aidan se aproximou com Luke ora perto de mim, ficando na minha frente, coloquei os sapatinhos no bebê, que ficou uma fofura com os sapatinhos. (sapatinho na mídia)

— Aí meu coração, vou morrer de fofura!

Aidan- Sem querer me gabar, mas o meu filho é lindo trajado de Nike

— Fez com a parede? Eu hein

Revirei os olhos, nos entreolhamos e rimos, tirei os sapatinhos do pézinho de Luke e os guardei na mala. Assim terminando de preparar a mala dele.

Acho que se trabalharmos juntos, sem brigas, discussões ou palhaçadas, podemos ser ótimos pais juntos. Melhor do que os meus.

✪ 𝐖𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐦𝐞 ʷⁱᵗʰ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora