Capítulo 33 ■

3.5K 291 111
                                    

Segunda-feira,18 de dezembro de 2023,às 14h da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira,
18 de dezembro de 2023,
às 14h da tarde.

Segunda-feira,18 de dezembro de 2023,às 14h da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comprei uma mansão nova. E é 10 vezes mais segura.

Essa é próxima a floresta. Por ser bem grande.

Hannah foi morar com a Kendall, ou seja, vai ser só eu e Luke.

Até estava pensando em chamar o Aidan pra morar com a gente... Mas nós não temos nada... Então...

Ah... Não sei.

Sinceramente, não sei.

Sinto que se eu tentar algo com ele, vai ser errado. Mesmo que não seja...

Ah, foda-se, a vida é minha mesmo caralho. Mais fudida do que minha vida só a das pessoas que são cruéis.

Vou até o quartinho do Luke e o vejo em pé no berço. Mas ele logo cai, não consegue se manter por muito tempo em pé, e nem aprendeu a engatinhar ainda tadinho. Mas ele fica de boa no tapetinho.

— Oi meu príncipe. Vamos assistir algum filme com a mamãe?

Eu disse lhe dando um sorriso. Ele retribuiu com um banguela. Sei que ele não entendeu nada, mas ele deu o sorriso por imitar o que eu fiz.

Peguei ele no colo e fomos para a sala de tv. Nossa, essa tv é maior do que a da minha antiga sala.

Chamei o Auggie.

— Auggie, vem bebê

O pequeno filhote de Golden entrou na sala e subiu na poltrona, me sentei na poltrona ao seu lado e liguei a enorme tv e coloquei na última temporada de Cobra Kai, que eu ainda não assisti. Ajeitei o Luke no meu colo, o deixando sentadinho em cima das minhas pernas cruzadas.

Assim que eu abri a Netflix e ia dar o play na série, alguém me ligou.

Era o Aidan. Eu vou matar ele.

*Chamada atendida*
*Aidan*

— O que você quer!? Está ciente de que está atrapalhando a mim, ao seu filho e ao Auggie de assistir Netflix!?

Aidan- Nossa, apenas ia te pedir pra abrir a porta aqui pra mim porque eu te trouxe uma surpresa, mas-...

— Já tô descendo

*Chamada encerrada*

Ui, esqueci que a minha casa é tecnológica.

— Alexa, abrir porta principal para Aidan. E avise-o que estou na sala de cinema

Nem precisei me mover. Em menos de 5 minutos Aidan já estava aqui.

— Diga olhos verdes

Olhei pra ele. Luke também olhou e abriu os braços pra Aidan pegar ele no colo. Mas Aidan não podia, ele tinha flores e chocolate nas mãos.

O que ele...?

Aidan- Ok, esse é pra valer mesmo. S/n, caralho, eu sou extremamente louco por você, desde o primeiro dia que te vi, eu senti algo que nunca havia sentindo antes. Isso é muito clichê, eu sei tá. Continuando, o seu sorriso... Isso faz meu coração errar as batidas. Eu não sei se você tem o mesmo sentimento por mim. Mas eu quero te pedir, pelo menos uma vez... Você quer sair comigo? —suspirou— Me dê uma chance. Esta é a única coisa que eu lhe peço...

Cê é loko, é mó bom ver ele implorando. Me levantei com Luke no meu colo e me aproximei dele.

— Aceito sair com você

Ele deu um sorriso. Me aproximei mais dele pra tentar lhe dar um beijo, mas rimos em vez disso. Luke espirrou por causa do pólen das flores.

Aidan- Descobrimos a alergia dele

— Sim —eu ri— se quiser um beijo meu, vai colocar essas flores na água e trazer mais chocolate pra mim. Quero assistir a minha série

Luke não parou de espirrar. Fui até o quarto dele e peguei um lenço dele. Voltei para a sala de cinema e vi Aidan sentado lá do lado do Auggie fazendo carinho no cachorro. Me sentei do lado do Aidan, Luke está com a cabecinha encostada no meu peito. Acho que ele tá chapado.

Eu ri com os meus próprios pensamentos. Meu Deus S/n.

Aidan- Tá rindo do que? Doida

Riu também. Aí depois eu que sou doida.

— Sabe que... Tecnicamente, esse é o nosso encontro né?

Aidan- É?

— É. Com uma pessoa extremamente bochechuda no meu colo

Aidan- Sobre isso, eu não ligo, é bom ter o bebê por perto

Se virou pra mim e começou a se aproximar.

— Ok então

Me aproximei também. Nossas respirações já estavam se misturando.

Tomei a iniciativa e lhe tasquei um beijo. Ele pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos.

Aidan- Obrigado... E me desculpa por tudo

— Cala a boca e me beija

Coloquei Luke sentadinho no chão a nossa frente, onde não tem pra onde ele ir e puxei Aidan para um segundo beijo. Desta vez de língua.

Nos afastamos quando ouvimos uns sons diferentes, como se fosse uma mão batendo no chão.

— Aí meu Deus! Grava isso Aidan!

Luke estava engatinhando. As mãozinhas dele faziam atrito no chão, o que causava o barulho.

Aidan- Gravei!

maratona final: 5/6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maratona final: 5/6

✪ 𝐖𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐦𝐞 ʷⁱᵗʰ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora