Quarta-feira,
30 de junho de 2023,
às 19:49h da noite.Na semana passada, Aidan fez questão de ir até a empresa da Kylie pra pedir o meu endereço ou número de telefone. Obviamente eu neguei.
Kylie me contou que deixou ele no chinelo. Eu disse pra ela falar pra ele que eu fui visitar os meus pais. Mas é claramente uma mentira. Não vejo os meus pais desde o dia em que me formei, e nem faço questão de vê-los.
Não quero que Luke conheça os avós que tem.
Agora eu estou indo para a entrevista com a Ellen, não vou levar o Luke, não quero ele na publicidade agora. Por isso nem vou postar foto nas minhas redes sociais com o rostinho dele aparecendo. Quando ele crescer, eu posto foto dele de quando era bebê, mas agora não.
Hannah e Kylie vão ficar com ele. Vão assistir a stream ao vivo. Stormi também está com elas.
Agora eu estou estacionando o meu carro e indo para dentro. Só tive que levantar o meu vestido pra passar nas pequenas poças d'água, já que o tempo está chuvoso.
Estou usando um vestido preto que bate até a metade da minha coxa, sim nesse frio, junto com um sobretudo cor nude.
Não posso esquecer dos meus altos pretos né.
Adentrei o local indo para os bastidores pra ajeitar a minha maquiagem e tirar leite. Hoje é o único dia que eu vou deixar o Luke ser amamentado pela mamadeira.
- Boa noite
Segurança- Boa noite senhorita S/s
Assenti e me sentei na cadeira, logo as pessoas começaram a mexer em meu rosto.
[...]
Droga droga droga! Convidaram o Aidan.
Aidan- Ora ora ora, não estava na casa dos seus pais?
- Não, não estava. Pedi pra Kylie te dizer aquilo por não querer olhar na sua cara, mas como a vida não gosta de mim, te encontrei aqui também
Aidan- Que triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪ 𝐖𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐦𝐞 ʷⁱᵗʰ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde S/n S/s engravida do Aidan Gallagher, através de uma aposta feita pelos amigos dele. | 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞𝐝: 30/10/2021 | 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 17/01/2022