Sexta-feira,
03 de outubro de 2023,
às 09:47h da manhã.— Eu vou sim Aidan, já falei!
Aidan- Mas e o seu peito!? Você vai produzir leite e não vai poder tirar e vai doer!
— Não vai!
Aidan quer fazer de tudo pra que eu fique. Ele acha que eu vou sair com alguma coisa quebrada. E só uma bola e um taco de beisebol. O que pode dar errado?
Aidan- Não? —ele pressionou o meu peito, um pouco acima, praticamente em cima do coração. Resmunguei de dor— já está doendo
Coloquei a mão no meu peito que está dolorido e dei um tapa doído e estalado na mão dele. Que reclamou também.
Aidan- Por que me bateu?
— Por que pressionou o meu peito?
As meninas entraram no quarto. Stormi se jogou na minha cama. Kylie estava com o Luke em seu colo, todo enrolado na mantinha.
Hannah- Ou ou ou! Que que é isso aqui?
Kylie- Cabaré abriu cedo gente
Kim- Mexendo no peito da S/n? Luke não vai gostar disso não hein
Aidan- Estou tentando provar pra S/n que ela não pode ir por causa da produção de leite!
Kylie- Ah, o Aidan tem razão S/n, isso vai te atrapalhar muito
Se sentou na cama ao lado da Hannah.
— Mas eu quero meter a porrada na Lizzy! Isso se eu não tacar a taco nela primeiro
Hannah- S/n, você não mata nem uma mosca
— Mato mesmo não, até porque as moscas são rápidas, mas a Lizzy eu mato porque ela é lerda
Aidan- Aí que graça
Aidan revirou os olhos, revirei também com a revirada dele. Coloquei o boné e peguei o Luke no colo, que passou o rostinho no meu peito, mostrando que está com fome.
Stormi- Que garoto esfomeado
Torceu o nariz olhando pro Luke, enquanto eu abaixava um lado da blusa pra amamentar ele. Todos nós rimos com a fala da garota.
Stormi é demais.
— Vamos logo, todo mundo para o carro. Pega a bolsa dele, Aidan
Saimos do quarto e Aidan veio atrás, fomos para o elevador e descemos.
Cada um foi para seu carro alugado. Inclusive Kris e Arnold. Eu achava que eles não iriam, mas como todos vão jogar, tá válido.
O povo ficou falando de mim, mas todo mundo está com roupa de uniforme de beisebol. Hipócritas.
[...]
Lizzy- Pensei que não viria. Achei que não iria se garantir em jogar
— E eu achei que cobra não falasse
Hannah- S/n, para de ofender as cobras!
Aidan- O que as cobras te fizeram?
Ambos se olharam e fizeram um hi-five, e ao mesmo tempo, colocaram a mão no peito fazendo drama.
Lizzy trouxe um grupo junto, pra fazê-los de seu time. As únicas pessoas que vão ficar de fora, vai ser a Kim e uma garota do time da Lizzy, Kim vai ficar olhando o Luke.
— Vamos começar essa porra logo
Kylie- Eu estou me perguntando da onde S/n sabe jogar beisebol
Ela disse indo para o seu lugar. No elevador havíamos conversado sobre cada função de cada um. Eu vou jogar a bola.
Revirei os olhos com a fala da Ky.
Fui para o meu lugar e peguei a bola, me preparando.
O juiz assoprou o apito. Indicando que o jogo começou.
[...]
Lizzy não para de falar merda!
E eu já estou perdendo a paciência.
Um homem do time da Lizzy, tentou arrumar briga com o Arnold e Aidan. Aí ela começou com as merdas.
Lizzy- Controla a tua cachorra aí S/n
Ela riu. Ela se referia a Hannah, que quase atacou uma outra garota do time dela.
Era pra mim tacar a bola para o Arnold. Que ia rebater com o taco e correr. Mas eu me estressei e taquei a bola na direção da Lizzy, acertando nos peitos dela, a fazendo cair.
Kim- Caralho, certinho no peito!
Aidan, Kylie e Hannah riram, estavam bebendo escondidos. Hannah e Kylie deram um hi-five.
— Isso é pra você aprender a não mexer comigo!
Isso com certeza vai parar na internet. Tem uma porrada de gente gravando. Sempre tem.
maratona especial de 1K de votos: 4/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪ 𝐖𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐦𝐞 ʷⁱᵗʰ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde S/n S/s engravida do Aidan Gallagher, através de uma aposta feita pelos amigos dele. | 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞𝐝: 30/10/2021 | 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 17/01/2022