Sábado,
04 de outubro de 2023,
às 19:00h da noite.- Pega as malas Aidan Gallagher!
Vamos voltar pra casa hoje. E também, tecnicamente, dar fuga na Lizzy. Ninguém está suportando mais ela.
Aidan está procrastinando. Quer deixar pra pegar as malas depois que descermos pra pegar o carro.
Depois de muita luta de minha parte, ele levantou e pegou as nossas coisas. Saímos do quarto e descemos para o saguão. Nos juntando ao resto da família.
Kourtney- MELHORES FÉRIAS DE TODAS!
Khloe- BARRACO DO BOOOMMMM
As duas fizeram hi-five.
Kris- Quieta, as duas!
As duas pararam de rir, mas eu as vi segurando a risada. Os carros chegaram e fomos, prendi a cadeirinha do Luke no banco de trás e me sentei no banco do carona, ao lado de Aidan.
Aidan- Canadá, aí vamos nós novamente
Ele disse e suspirou. As estradas estão limpas por ser fim de semana e a noite. Então chegamos rápido no angar.
Peguei a cadeirinha do Luke e Aidan pegou as malas. Alguns homens pegaram as chaves dos carros e saíram. Todos nós entramos no avião e nos sentamos. Como na vinda, eu e Aidan nos sentamos um do lado do outro e Luke próximo a gente. Dormindo.
Me encostei no ombro do Aidan e peguei o meu celular. Comecei a rir quando postaram alguns dos acontecimentos no campo de beisebol. Curti todos.
@S/nfofocas
S/nS/s e outras 70.190 mil pessoas curtiram esta publicação.
@S/nfofocas em pleno jogo, Kylie bebendo escondido
@S/nfã.clube
S/nS/s e outras 180.394 mil pessoas curtiram esta publicação.
@S/nfã.clube foi épico a S/n tacando a bola na Lizzy! S/N, A GENTE TE VENERA!
Eu ri e mostrei para o Aidan. Que riu também.
Aidan- Cara, até eu te venero
Riu mais ainda. Eu amo os meus fãs!
[...]
— Se ela invadir a minha casa durante a noite. Eu mato ela com a faca que fica escondida de baixo do meu travesseiro!
Hannah- E eu escondo o corpo!
Aidan- Ela não vai fazer nada, não é nem louca
Se jogou na minha cama, abusado.
— Ela é louca sim. Se manchou na internet atoa e por besteira, querendo me atingir
Sim, estão jogando hate na Lizzy. Eu não apoio.
Todos os fãs dela se tornaram meus. Ou seja, agora dobrou o hate dela. Tecnicamente.
Até onde eu sei, não tenho haters, mas se eu tiver, viraram fãs dela. Certeza.
Aidan vai passar uns dias aqui em casa. A pedido meu e de Hannah. O nosso medo não é ela me matar ou matar a Hannah, é querer fazer mal ao Luke. Coisa de livro, eu sei, mas intuição de mãe nunca falha!
Ele disse que iria dormir com o Luke, mas eu disse que ele poderia ficar no quarto de hóspedes ao lado do meu. O quarto do bebê é perto do meu e onde o Aidan irá ficar, não tem problemas.
Agora todos nós estamos no meu quarto pra assistir algum filme. Luke já está de banho tomado e eu também.
— Os dois para o banho! Chegaram de viagem e simplesmente trocaram de roupa. Anda, para o banho!
Aidan e Hannah se entreolharam e relaxaram, com preguiça de se levantar.
Hannah- Amas eu tô com preguiça
Aidan- Aw... Eu também
— Sem resmungos! Banho. A-go-ra!
Quando eles finalmente perceberam que eu não estava brincando. Saíram praticamente correndo do meu quarto, tropeçando um no outro. Igual duas crianças. Luke riu com o que eles fizeram.
Tirei ele do baby confort e peguei no colo, me deitando na cama e em seguida e ligando a tv.
Aidan- CADÊ A TOALHA!? VOCÊ TIROU DAQUI HANNAH!
Começou a gritaria. Aidan gritou do quarto dele e Hannah respondeu na mesma entonação.
Hannah- CACHORROS NÃO USAM TOALHAS! SE SACODE DE QUATRO QUE VOCÊ VAI FICAR SECO RAPIDINHO
Aidan- E PIRANHA TOMA BANHO?
Eles são tão cavalos. Meu pai do céu.
Luke fez biquinho, mostrando que queria chorar.
— Não chora meu amor. É só o louco do seu pai e da sua tia arranhando um ao outro tá?
Tombei a cabecinha dele no meu ombro, o fazendo ficar deitadinho em cima do meu peito. Comecei a fazer um carinho em suas costas.
Me deitei mais na cama e coloquei ele deitadinho do meu lado. Acabei dormindo junto com o meu bebê.
maratona especial de 1K de votos: 5/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪ 𝐖𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐦𝐞 ʷⁱᵗʰ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde S/n S/s engravida do Aidan Gallagher, através de uma aposta feita pelos amigos dele. | 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞𝐝: 30/10/2021 | 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 17/01/2022