- Que merda foi essa? - Brooke perguntou.
Passei pelas duas e fui direto na direção do meu quarto, como se elas não estivessem ali. Abri o armário de roupas e tirei alguma coisa qualquer para usar hoje a noite no bar.
- Ele falou pra vocês. - Digo, estendendo a calça jeans e o cropped com estampa de uma banda de rock em cima da cama. - Ele veio arrumar minha pia.
- Ah, essa desculpa esfarrapada não. - Millie diz - Você nunca foi ao cinema? O encanador sempre acaba ficando com a dona da casa.
- Eu juro pra vocês que ele só veio arrumar a minha pia. - Eu digo. Menti na cara dura. - Eu estou assim porque tomei banho antes dele chegar. Fiquei esperando na sala.
Sadie, Brooke e Millie me olham de rabo de olho, mas ao final, não falam nada. Acho que pelo fato de que ele era meu vizinho e que eu fui avisada diversas vezes, não se preocuparam tanto se aquilo era uma mentira ou não. Além de que, na cabeça dela, só Mclaughlin estava na jogada.
As meninas se sentaram na minha cama e começaram a conversar. Neste meio tempo, me vesti e fiz uma maquiagem básica, não muito pesada. Não queria chamar atenção, mas também não queria colocar uma maquiagem muito básica e sem graça.
Passei um perfume e olhei para elas, como se falasse: Já estou pronta. Minhas amigas se levantaram daquela cama e seguiram comigo para fora do quarto.
Saímos pela porta e eu tranquei a mesma atrás de mim. Descemos as escadas correndo, dando de cara com os meninos no estacionamento do bloco do meu alojamento.
Começamos a nos arrumar nos carros, mas logo escuto Louis pigarriar. Eu já estava sentada no banco de trás, atrás do banco do motorista do carro de Millie.
- Merda. - Escuto Louis dizer do lado de fora do carro. - Aidan, se importa em ir com as meninas? O nosso carro já está cheio, precisamos de espaço pro equipamento.
Queria sair do carro correndo e dizer "Meu Deus, não. Faça ele ir no teto mas não aqui", porém em vez disso, permaneci sentada onde eu estava, escutando a conversa deles.
Mas até que Louis estava certo. Naquele carro estavam ele, Finn e Noah. A mala já não era muito grande, e Noah iria apertado no banco de trás para ter espaço suficiente pros equipamentos.
Aidan usava um moletom preto e uma Jersey dos Lakers por cima. Quando ele virou de costas, vi a escritura "Bryant". Ele tem um bom gosto.
Ele não o respondeu. Abriu a porta na minha esquerda e entrou, se sentando e me colocando sentada no meio entre ele e Brooke.
Millie deu a partida no carro. As ruas do campus são um pouco escuras por conta das luzes amareladas, então percebi que Sadie não via quando Aidan colocava uma das mãos na minha coxa, a apertando. Pura provocação.
Minutos depois, nós chegamos no bar. Pulei por cima de Aidan e sai do carro, com a desculpa que eu precisava esticar as pernas (e elas nem eram tão cumpridas assim).
Entrei no bar assim que pude, e logo eu dei de cara com Caleb. Ele estava encostado na parede, e sorriu pra mim. Fui até ele, e tentei esquecer Gallagher o resto da noite. Pelo menos até o começo do show.
[...]
De longe, eu via a banda mostrar seus instrumentos. Para Caleb, eu estava focada 100% nele. Mas isso era mentira. Eu estava lá, ao lado dele, mas meus ouvidos estavam focados no palco onde Gallagher estava.
A verdade era que eu não queria ficar presa a Aidan, então na minha cabeça, saber que Mclaughlin também estava afim de mim era psicologicamente reconfortante.
A única coisa me me deixava mais desconfortável era saber que tudo isso aconteceu muito rápido. Uma semana. Fazia só uma semana que eu estava em Penn State, e bem, em uma semana consegui arranjar dois casos sem compromisso.
A sn do ensino médio ficaria até orgulhosa, e poderia comentar "Nossa, você finalmente tá vivendo a vida que nós duas sempre queríamos.". Mas também não é novidade que eu não era nenhuma santa. Perdi a virgindade aos 15 anos, e naquele colégio eu não passava da garota clichê que tinha 30 namorados às escondidas.
Por isso que eu amo recomeços. Eu poderia me tornar uma pessoa totalmente nova. Mas o nosso passado sempre está lá, e as vezes é difícil se distanciar dele.
Muito difícil.
- Boa noite galera, somos a Scorpio e essa é Into it do Chase Atlantic. - Ouvi a voz de Noah no microfone, e automaticamente me viro para frente do palco.
A voz suave do garoto começou a cantarolar a letra da música enquanto a bateria de Finn tocava ao fundo. Também ouvia o baixo e as guitarras.
Senti as mãos de Caleb em volta da minha cintura e encostei mais meu corpo no seu. Nossa diferença de altura era drástica, eu batia abaixo do peito dele. Mas acho que no final de tudo ele não ligava pra isso. Eu sempre gostei de caras altos mesmo.
Na segunda parte da música, quem começou a cantar foi Aidan. Eu achava a destreza dele ótima, porque ao mesmo tempo que cantava, tocava a guitarra e as notas saiam perfeitas.
- She don't really like it but she needs me yeah, she saying she don't really miss me. But fuck it now i'm faded off the wrong things, yeah.
Ele canta olhando pra mim. Sinto aqueles olhos cor de mel basicamente queimarem a superfície da minha pele, como quando você vai pra a praia e não passa protetor solar. Era a mesma reação. Ardia muito, mas no final, o resultado era bom.
Mas o que mais ardia em mim era o fato de que, eu já estava começando a me acostumar com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟱𝟬𝟱 ✗ aidan gallagher (hiatus)
Fanfiction손 ˖ ✹ ࣪˖ ❛ 𝟱𝟬𝟱 𔘓 🎸 ◗ 𔘓 𖥻 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇❕𓂃 ࣪˖ 𖦹 𐄪 ❝ Ficando longe do quarto 505, você não se apaixona pelo guitarrista da banda. ❞ Foi a primeira coisa que falaram para sn assim q...