⚠️ atenção: capítulo com conteúdo maduro!
Ainda eram duas da manhã quando eu estava prestes a terminar um filme de terror. As luzes do "quarto" de Gallagher ainda estavam acesas. Minutos depois, minhas perguntas foram respondidas quando o vi sair de fininho debaixo da escada.
Não o contestei quando ele entrou debaixo da minha coberta e roubou parte da minha pipoca. Tudo como se nada tivesse acontecido.
- O que você veio fazer aqui? - pergunto em um sussurro.
- Não está claro? - ele ri - Vou assistir filme com você. Lá naquele quarto está chato.
Eu estava levando uma pipoca até meus lábios, quando Aidan deu um tapinha na minha mão, me puxando pelo queixo até ir de encontro com a sua boca.
Não sabia o que estava acontecendo comigo, mas com certeza era algo que eu estava gostando. E mesmo que eu odiasse ele, tinha que admitir uma coisa: Aidan foi o melhor cara com quem eu já dormi.
Então se for preciso odia-lo para te-lo, então eu faria isso.
A outra mão de Aidan já estava no meio das minhas pernas antes mesmo de eu perceber que elas já estavam lá.
Ele agarrou meu pescoço e colou ainda mais nossas cabeças, enquanto nossas línguas travavam uma batalha magnífica.Escutamos um barulho nas escadas e retornamos aos nossos lugares. A mãe de Millie apareceu no nosso campo de visão escuro, e eu e Aidan acenamos para ela ao mesmo momento.
- Eu irei demorar um pouquinho aqui. - ela diz, e sorri. - Então finjam que eu não estou aqui.
Ela sorri novamente, e quando entra na cozinha começando a fazer barulho, Aidan avança o sinal novamente. Nos beijávamos como se fôssemos morrer, e ele voltou ao seu lugar depois de um tempo.
- Não podemos fazer isso aqui. - eu digo em um sussurro.
- Quem disse? - responde, pesando a cabeça para perto de mim. Ele beija meu pescoço, e desliza a mão livre pelo seu próprio abdômen.
- É perigoso...
Eu observava Aidan entrar com a mão na sua calça de moletom, e depois também a vi saindo de lá com seu membro em mãos. Espantada, o olhei, enquanto ele movia os lábios em algo inaudível e descia e subia as mãos.
- Você não vem me ajudar?
Depois do seu sussurro, sento mais perto de Aidan e começo a beija-lo. Em forma de dizer para ele que também queria, abri minhas pernas por debaixo do cobertor.
Sinto os dedos dele irem em contato com a minha calcinha, a arrastando pro lado devagar e começando a acariciar meu clitóris.
Eu subia e descia minha mão em Aidan. Sentia a respiração pesada dele, e a mãe de Millie ainda fazia um barulhão na cozinha.
- Acho que você já tá molhada o suficiente. - Ele sussurra. - Vem, senta em cima de mim.
Ainda por debaixo da coberta, passo cada uma das minhas pernas pelos lados do corpo de Gallagher. Aidan subiu suas mãos para a minha cintura, e a apertou. Mas depois de sentir o que estava debaixo da minha tatuagem de peixe laranja, parou tudo que estava fazendo.
- Quem fez isso com você? - Vincent pergunta.
- E você se importa?
- Sn, quem caralhos fez isso com você? - Ele pergunta mais uma vez, passando os dedos longos sob os traços que cobriam a minha cicatriz de queimadura.
- Digamos que eu fui uma daquelas garotas que não teve um pai muito bom. Ele não era meu pai biológico, não cheguei a conhecê-lo. Meu padrasto que foi o problema. - Suspiro, apertando os ombros de
Gallagher, ele me olhava confuso. - Ele estava bêbado, bêbado demais.
Esbarrou com bebida em mim, e depois jogou o cigarro aceso. Foi uma queimadura bem grande.- Ele tocou em você? - pergunta, e o silêncio se fez naquele sofá. - Ele tocou em você porra?
Porque que ele queria saber daquilo?
- Eu era muito nova... foi até os quinze. - em um sussurro, respondo. -
Depois que eu comecei a trazer os meus namorados para casa, ele nunca tentou mais nada. Acho que por causa disso eu sempre procurava os garotos encrenqueiros. Achava que eles podiam bater nele se precisasse, se eu pedisse. Mas quem saía machucada sempre era eu.O polegar de Aidan vai até minha bochecha. Uma lágrima solitária cai sobre a minha pele, e eu sinto as mãos dele me guiarem até sua boca. Os lábios do moreno vão de encontro aos meus, me beijando calmamente, enquanto ele voltava a se mexer dentro de mim. Um suspiro pesado sai dos meus lábios, e no breu que estava aquela sala, ele apertou meu corpo fortemente contra o seu.
A mãe de Millie ainda estava na cozinha, e agora, eu sentia um cheiro de bolo vindo de lá. Minha cabeça se enterra na curvatura do pescoço de Aidan, enquanto eu inspirava aquele perfume único que ele tinha. Nunca tinha conhecido nenhum homem com o mesmo cheiro que Aidan Gallagher.
Um grande suspiro saiu dos meus lábios, e em resposta, Gallagher grudou novamente nossas bocas em um beijo caloroso. Escutamos a mãe de Millie desligar a luz da cozinha, e rapidamente deitamos nos nossos devidos lugares.
Comecei a mexer no catálogo. Ela passou por nós sorrindo, na mesma hora que Aidan colocou um travesseiro sob a cintura. Graças a Deus, ela não viu.
Assim que escutei o barulho da porta se fechando, voltei a montar em Aidan. Escalei as pernas dele e sentei em cima, devagar. As mãos dele eram grandes e apertavam a minha cintra, me ajudando com os movimentos certos. Comecei a me mover em cima dele, e em seguida, Aidan soltou um suspiro.
Me deitei em cima do tronco dele, e em resposta, o moreno agarrou meus cabelos, os puxando com força, enquanto me segurava pela cintura e dava estocadas em mim. Como forma de estancar meus gemidos, mordi o ombro dele levemente.
Gallagher levou seus lábios até a pele do meu pescoço, o beijando. Arqueei minhas costas em um certo momento, e o vi indo as alturas. Em resposta, ele me segurou pela cintura, e ficamos eu e ele, nos olhando nos olhos.
Puxei o pescoço dele, e o beijei. Com força e com pressa, como se aquela fosse minha única oportunidade de beija-lo. Senti as mãos dele viajando pelos meus cabelos, em em seguida, eu estava totalmente entregue a ele.
Aidan ainda demorou um pouco, e nessa quebra de tempo, não largamos a boca um do outro. A mão dele estava enterrada no meu pescoço, e a língua explorando cada parte da minha boca, trilhando novos caminhos e fazendo novas aventuras.
Encostei minha testa no ombro do moreno, suspirando pesado por conta do cansaço. Aidan me segurou pela cintura, e me tirou de cima de si, me colocando do sofá.
A imagem que eu tive dele era linda. Ele estava suado, com as calças na altura do joelho e os cabelos caindo sobre o rosto. Mas ao contrário do que eu achava que ele iria fazer, Aidan simplesmente levantou e saiu dali. Sem dizer nada. De novo.
Eu deitei no sofá, e chorei baixinho até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟱𝟬𝟱 ✗ aidan gallagher (hiatus)
Fanfiction손 ˖ ✹ ࣪˖ ❛ 𝟱𝟬𝟱 𔘓 🎸 ◗ 𔘓 𖥻 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇❕𓂃 ࣪˖ 𖦹 𐄪 ❝ Ficando longe do quarto 505, você não se apaixona pelo guitarrista da banda. ❞ Foi a primeira coisa que falaram para sn assim q...