notas: a playlist se
encontra no cast,
sugiro
que escutem
enquanto lêem.De manhã, fui uma das primeiras a acordar na casa. Ela estava vazia e calma, e a brisa de inverno entrava por entre as aberturas das janelas mal fechadas. O sofá estava bagunçado, mas não sabia dizer se era por causa de mim e de Aidan.
A mãe de Millie serviu o bolo de ontem a noite, e logo depois da mesa estar completamente pronta, vi Aidan saindo do pequeno quadrado abaixo da escada. Ele olhou para mim de rabo de olho, e se sentou no lado oposto da mesa. O café da manhã foi tranquilo. Comemos o bolo (que estava ótimo), conversamos muito e decidimos os planos para o dia de hoje. A noite, sei que iríamos em uma boate, mas durante o dia, Millie e Melanie decidiram que nós daríamos uma volta por Nova York.
Fomos apé até o parque, eu sempre acompanhada de Noah, como se ele soubesse que eu estava mal.
Tirei fotos dele e de Sadie em um certo momento, tentando mostrar ao máximo possível que eu estava feliz.Voltei a andar pela calçada da rua, longe de todos. Era um dia bem ensolarado em Nova York, mesmo sendo às vésperas do do dia de Ação de Graças. Sentia meu nariz vermelho e as mãos congelando, mas tudo isso iria para o chinelo depois de perceber que, meu Deus, eu estava em Nova York.
A touca na minha cabeça era preta, assim como o meu casaco grosso, de inverno. Por baixo, usava uma jaqueta revestida por dentro, tudo para não passar frio. Minhas mãos estavam nos bolsos da calça, se aquecendo no calor da da minhas pernas.
- Faz tempo que não vejo você assim. - Noah brinca. - A última vez foi no dia que você chegou. Toda tímida e com medo de fazer amigos.
Solto uma risada, e empurro o ombro de Schnnap como forma de brincadeira. Volto a andar ao lado dele, os dois calados. De repente, o mais velho se vira para mim e volta a falar:
- Você está bem mesmo?
- De verdade? - digo. - Eu acho que já estou nas minhas últimas forças.
Eu não aguento lutar mais.- Eu poderia dizer "eu bem que te avisei", mas você não merece ouvir isso agora. - ele começa. - Então, está apaixonada por ele?
- Não, definitivamente não. - respondo, e volto a andar com Schnnap pela calçada do parque. - Sinto que se fosse amor eu não me sentiria tão cansada assim. Vou conversar com ele hoje.
- Vocês parecem que estão em um relacionamento. - Noah diz de brincadeira, e eu dou um tapinha no ombro dele.
- Se eu não falar nada, ele vai continuar vindo atrás de mim. - suspiro, levando minha mão até a testa, como se estivesse doente. Eu acho, na verdade, que toda esta situação está me deixando doente. - E se eu não quero mais, não vệ-lo parece ser uma ótima situação.
- Ele está na sua turma de Ética e Introdução ao Direito, como vai fazer isso? E Caleb?
Ótimo, Noah tocou no assunto que eu não queria. Mas não poderia fugir mais desse assunto. Não agora.
- Vou ver como vai ficar as coisas. - digo, um meio sorriso saindo dos meus lábios. - Os amigos dele arrumaram um encontro pra ele ontem. Estava bem feliz, acho que se divertiu.
- Tome cuidado, ok? - Noah diz. - Ter o coração partido é ruim, mas partir um é pior ainda.
Noah diz e volta a andar. Já eu, fiquei parada ali, só digerindo tudo o que ele falou. Suspirei, e segundos depois, voltei a andar pela calçada.
[...]
Às seis, depois de literalmente passar o dia andando pela cidade, voltamos para a casa dos pais de Millie. Ao chegarmos, vimos a mesa quase posta. Ajudamos a Sra. Brown a montar o que faltava. Em trinta minutos, já estávamos todos sentados na mesma, agradecendo por mais um dia de ação de graças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟱𝟬𝟱 ✗ aidan gallagher (hiatus)
Fanfiction손 ˖ ✹ ࣪˖ ❛ 𝟱𝟬𝟱 𔘓 🎸 ◗ 𔘓 𖥻 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇❕𓂃 ࣪˖ 𖦹 𐄪 ❝ Ficando longe do quarto 505, você não se apaixona pelo guitarrista da banda. ❞ Foi a primeira coisa que falaram para sn assim q...