❗Pode conter erros ortográficos❗
Natsu foi um antigo clã muito poderoso e temido por todos.
Por esse motivo o clã Otsutsuki o desimou, por medo.Tinham medo de serem extintos pelos Natsu, mesmo sabendo que eram pacíficos. Só atacavam se fossem atacados primeiro.
As principais características do clã Natsu eram as grandes asas na maioria brancas, cabelos platinados, olhos totalmente brancos sem pupila, pele extremamente clara e sua enorme reserva de chácra se igualando ou até mesmo passando dos Otsutsuki.
Flash Back On (antes do massacre)
S/n on:
Oii! Meu nome é S/n Natsu, tenho pele extremamente clara, enormes asas brancas, olhos totalmente brancos sem pupila, longos cabelos platinados e tenho 1,48 de altura. Tenho 12 anos, isso mesmo 12 anos e me tornarei a Kami dos Natsu.
Estava no Grande Festival Lunar com um lindo vestido (mídia) junto ao meu clã e os Otsutsuki, nós fundamos esse festival para fortalecer a aliança entre clãs e evitar guerras desnecessárias.
Ano que vem conforme o calendário lunar serei coroada como Kami, até o momento sou a Hime dos Natsu por ser filha de Yui e Akira.
Estou ao lado de minha mãe conversando com a atual lider dos Otsutsuki. Estava tudo calmo até que gritaram:
Xxx:PROTEJAM A HIME!!!
Xxx:HAI!
Logo fui cercada por guardas que estavam atentos a tudo a sua volta.
Comecei a pensar e logo deduzi que estávamos sendo atacados e traídos pelos Otsutsuki.Senti me pegarem no colo estilo noiva e logo comecei a me debater pensando estar sendo sequestrada. Tentei olhar quem era e vi que era meu guarda-costas então parei de me debater, abracei-o e deixei ele me levar aonde quer que fosse. Pois confiava nele.
Quebra De Tempo
Quando chegamos olhei em volta e vi que era um campo aberto. Olhei para ele e perguntei:
S/n: Aonde estamos? Por que me trouxe aqui?- perguntei confusa até porque não havia motivo pra estar aqui, não que eu saiba.
Yuri: Hime-Sama... Tenho ordens de lhe colocar dentro de uma bolha temporal até toda essa confusão passar.- pude ver que havia tristeza tanto em suas palavras quanto em seus olhos, notei que era uma despedida.
Corri até ele e me joguei em seus braços o abraçando com todas as minhas forças já chorando. Logo o senti retribuir o abraço na mesma intensidade, ficamos ali um bom tempo mas fomos interrompidos por barulhos de kunais se chocando.
Yuri: Adeus Hime-Sama... E-eu te amo.-disse triste.
S/n: Adeus Yuri... E-eu também t-te a-amo.- assim que terminei de falar ele começou a fazer diversos selos e uma "bolha" apareceu ao meu redor me mandando para outra dimensão.
Consegui ficar acordada por pouco tempo meia hora, pois a dimensão aparentemente "sugava" minhas forças então logo apaguei.
Flash Back off
Obrigado por ler até aqui!!
Essa é minha primeira história então peço desculpas por qualquer erro.
Não tenho dia fixo para postar capítulos novos.
500 palavras.
Votem e dêem uma estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❇ A última Natsu ❇ ✴Sasuke×Leitora✴
FanfictionS/n Natsu é a última viva de seu clã. Presa por 1.200 anos, se soltou em uma nova era totalmente desconhecida pela mesma. O clã Natsu foi desimado pelos Otsutsuki, assim sobrando apenas ela viva por pura sorte. Será que ela ira se adaptar ao "novo...