Em outro planeta?

519 48 0
                                    

S/n On

S/n: Minhas a-asas...- sussurrei com a voz trêmula me levantando, assim que levantei senti minhas costas tão leves que achei que iria sair voando com o vento- MINHAS ASAS!

Gritei desesperada caindo de joelhos no chão chorando muito, m-minhas a-asas... Quem as tirou de mim? Como não percebi antes? Tem como as trazer de volta? - Muitas perguntas rodavam em minha mente no momento.

Saí dos meus devaneios quando senti braços quentes e firmes me envolverem. Era Sasuke.... me abraçando, demorei um pouco para reagir, mas retribui o abraço chorando em seu peito e acidentalmente molhando sua blusa.

Ficamos assim até eu adormecer.

S/n off

Sasuke on

Quando eu vi ela chorando não pude evitar e a abracei,  mesmo que ainda estivesse tentando raciocinar o que aconteceu e o que ela disse sobre asas... "Minhas asas". Ela tinha asas? O que aconteceu com elas? Como ela não percebeu antes? Como eram suas asas? Tem como as trazer de volta?

Eram muitas perguntas sem respostas. Ela chorou e murmurou por um bom tempo, mas senti que sua respiração agora estava calma e então olhei pra ela, ela havia adormecido.

--Devia estar cansada- pensei me levantando com ela no colo como se fosse uma noiva e, por incrível que pareça, ela era super leve e não tive dificuldades para levá-la para casa no colo.

Chegando em casa, abri a porta com um pouco de dificuldade e a fechei com o pé. Subi para o meu quarto, com cuidado para não tropeçar nos degraus, a coloquei na cama e fui tomar um banho pra relaxar e pensar sobre tudo o que aconteceu hoje.

Quebra de tempo

Sai do banheiro com uma calça moletom, uma blusa com o símbolo Uchiha nas costas e secando meu cabelo. A olhei e ela ainda dormia, prestei mais atenção e vi que ela estava com um vestido de baile.

--O que ela fazia com um vestido de baile?- pensei confuso- vou perguntar quando ela acordar.

Voltei a olhar para ela e pude notar que ela tem pouco chakra.

--Como o clã dela pode ser tão forte e ela ter tão pouco chakra?- pensei confuso, afinal isso não é possível.

Deixei tudo isso de lado e deitei ao seu lado, virado para fora da cama e adormeci.

Quebra de tempo ( meia hora)

Acordei quando senti algo em meu peito. Estava de barriga pra cima agora? Provavelmente eu me virei enquanto dormia. Olhei e era ela apoiada em meu peito dormindo serena, então a abracei e dormi novamente.

De manhã

Acordei cedo pelo simples motivo de ter que encontrar meu time, mas minha vontade era de ficar aqui com ela o dia todo... ESPERA! O QUE?! O que você está pensando, Sasuke? Você tem que treinar para vingar o seu clã! Não ficar pensando em meninas. Você nunca se interessou nelas!

Levantei com cuidado para não acorda-la e fui ao banheiro fazer minhas hp'. Desci, fui a cozinha fiz o café para ela e sai comendo uma maçã.

Chegando no local que o meu time fica, fomos fazer as missões e foram a mesma coisa de todos os dias.

Irritante(Sakura): Bom dia Sasuke-kun! Que bom que você veio!- disse com voz apaixonada grudando em mim

Sasuke: Sai Sakura!- disse empurrando ela, praa ver se ela se toca e desgruda de mim.

Naruto: Para de ser chato teme!- disse gritando

Sasuke: Tks

Quebra de Tempo

❇ A última Natsu ❇    ✴Sasuke×Leitora✴Onde histórias criam vida. Descubra agora