brincadeira pós recuperação

176 8 0
                                    

Oioii!! Estive meio sumida né..? Desculpa aí gente kkkkkkkk mas voltando

Neji on

Chegamos no quarto dela e ela estava deitada, esparramada na verdade, na cama. Todos, exceto eu e o Shika, correram para cima dela fazendo a mesma se assustar e quase cair da cama.

Neji: cuidado seus idiotas, vão machucar ela! - altero meu tom de voz para que todos me ouçam

Shika: que saco isso, só queria dormir - diz com cara e voz de tédio

Neji: não está vendo que estamos aqui por ela não? - perguntei em revolta - nem parece que era você que estava chorando pelos cantos pra ela se recuperar - disse em tom de deboche e revirei os olhos

Shika: me deixa em paz idiota - diz com raiva, *assim parece que eu estou mentindo*

Neji: ta ta, vamos logo antes que os imbecis matem ela de vez - disse apressando os passos até a cama

Shika: tanto faz - disse vindo logo atrás de mim

Quando nos aproximamos percebi que ela estava mais pálida que o normal, o que é muito estranho, ela está parecendo literalmente um papel!

Neji: você está bem princesa? - pergunto me aproximando mais e em seguida fazendo um leve cafuné em seus cabelos exóticos.

Sn: estou sim princeso ((((gente, eu sei que tá errado tá bom? Mas é de propósito kkkk)))) por que a pergunta? - perguntou baixinho com a voz meio fraca

Neji: nada, é porque você está mais pálida que o normal... - falei tomando cuidado com as palavras que iria usar, ela poderia se sentir ofendida não é mesmo?

Sn: deve ser por causa do tempo que fiquei aqui em estado vegetativo - falou rindo, ela continuava a mesma afinal...

Neji: só você pra fazer piada nesse estado deprimente - disse rindo também

Sn: temos pouco tempo afinal, devemos aproveitar e fazer piadas com nossas mais tristes situações - disse divertida

Shika: *tosse* *tosse* desculpa atrapalhar o casalzinho' aí, mas queremos tirar a Sn daqui. - disse com a típica voz e olhar de tédio que tanto me irritam, se eu pudesse eu matava ele!

Neji: tá legal cabelo de abacaxi, mas pra onde?

Shika: vamos pra um campo, assim ela recebe um pouco de sol e respira um ar puro, longe desse hospital traumatizante - explicou, até que esse cara tem algumas idéias boas

Neji: certo - só concordei e fui pegar Sn no colo - vem princesa, vamos sair um pouquinho - falei com ela já no meu colo, ela está uma gracinha. Com os braços em volta do meu pescoço, com a cabeça apoiada no meu peito e com as pernas cruzadas sobre meu braço direito e com as asas dobradas, logo saindo daquele quarto com cheiro insuportável de remédio e produto de limpeza.

Neji off

Narradora on

Apesar de Neji tratar Sn como uma irmã mais nova, a preocupação que ele tinha com Sn era algo a mais. Ele gostava dela, a achava encantadora, graciosa, linda, delicada, inteligente, guerreira, batalhadora e acima de tudo, tinha um coração "de ouro".

O amor que o mesmo sentia por Sn era puro e genuíno, sem maldade alguma. Ele negou por bastante tempo essa ideia que, na cabeça de Neji, era absurda. Nunca poderia estar apaixonado por alguém que nunca viu na vida, alguém que, diferente de tudo e todos, tinha asas e pele tão branca quanto o próprio leite!

Mas apesar disso a achava magnifica, com uma beleza única e extraordinária, daria sua vida pela mesma. Ela foi a única que, tirando Naruto, se importou e realmente acreditou que ele possuía um lado bom.

Ele iria fazer de tudo para vê-la feliz, nem que não fosse consigo.

Quando sairam do quarto, indo para fora do hospital, o falatório começou:

Shika: "certo. Vem princesa, vamos sair um pouquinho" - disse Shikamaru tentando imitar a voz de Neji - fala sério, ele 'ta caidinho por ela. Só eu que 'to vendo isso? - perguntou indignado

Naruto: Eu acho que isso é normal, dattebayo. - disse confuso

Sakura: É evidente que ele gosta dela, olha o jeito como ele fala e se preocupa com ela! - disse animada com essa ideia, se isso realmente for verdade e ela gostar dele também... Ela poderá ficar com Sasuke só para ela.

Tenten: Isso é realmente muito evidente - disse com animação na voz, Neji nunca avia gostado de ninguém antes.

Kiba: Concordo. - falou risonho e Akamaru latiu em concordância

Shika: Ninguém merece - falou revirando os olhos

Sakura: tá bom tá bom, vamos que eles devem estar nos esperando.

Após isso, todos saíram um a um pela porta com intenção a de sair do hospital.

Chegando na rua, todos se depararam com essa cena:

(Imaginem as asas encolhidas entre os braços do Neji)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem as asas encolhidas entre os braços do Neji)

Sakura: que fofura - disse com seus olhos verde esmeralda brilhando

Shika: que saco - falou com tedio e revirando os olhos

Kiba: oh casalzinho, vamos logo que o Akamaru já 'ta ansioso 'pra correr um pouco

No exato momento que Kiba proferiu tais palavras, os dois olharam para frente e viram todos os seus amigos olhando para eles.

Narradora off

Sn on

Depois de sair daquele quarto de hospital para respirar um ar puro nos braços de Neji, nós ficamos conversando enquanto eles ficaram fazendo algo lá dentro.

Ficamos conversando e rindo por um tempinho até chamarem nossa atenção, olhei na direção de quem nos chamava e todo mundo estava olhando para nós com cara de tacho.

Sn: o que foi? - perguntei um pouco ruborizada por conta da atenção voltada a mim

Assim que perguntei Neji começou a resmungar coisas como "que maravilha" " 'tava bom demais para ser verdade" "tinha que ser" etc.

Sn: teremos outro momento, tenha paciência - falei baixinho, rindo de leve pela revolta do mesmo.

Neji: Tsk

Sn: vamos, estou animada para poder voar de novo! - levantei apressadamente e em seguida o puxando, tomando cuidado para não bater minhas asas nele.

Sn off

Narradora on

Daquele local seguiram para um campo aberto que possuía algumas partes desniveladas. Propuseram um pega pega e todos concordaram, assim dando início a aquela tarde maravilhosa.

Narradora off

Continua..?

foi isso gente! Desculpa o sumiço, de novo, mas fora isso aqui está um cap fresquinho para vocês!

Logo em seguida de postar esse cap eu vou postar outro, mas vai ser de votação. Eu peço que escolham, pois pode mudar totalmente o rumo da história.

Deixem uma estrelinha e comenta o que achou, sugestões e/ou erros da minha parte. Qualquer crítica construtiva é bem vinda!

Um beijo e até o próximo!❤️

1074 palavras

❇ A última Natsu ❇    ✴Sasuke×Leitora✴Onde histórias criam vida. Descubra agora