votação (não é cap)

151 6 13
                                    

Gente, como eu disse a poucos minutos estou fazendo uma votação.

Deixando claro que dependendo do resultado eu irei modificar pouquíssimas coisas, dentre elas não está apagar os caps! Eles são fundamentais para o desenvolvimento da personagem.

Estou com uma ideia de mudar o foco, tipo.. essa fic é do Sasuke, mas eu não sei exatamente como eu vou aproximar eles e tem o Neji agora, que aparentou realmente gostar da Sn.

Temos essas duas opções, mas podem escolher outro personagem para formar par com a Sn, eu irei arrumar um jeito de aproximar eles caso seja escolhido outro personagem.

Vamos falar das mudanças que vão acontecer:

1- A capa. Não faz sentido a capa ser de um personagem e a protagonista finalizar com outro né?

2- O nome. Pelo mesmo motivo da 1°.

3- O foco e os pensamentos da Sn. Eu teria que mudar um pouquinho isso, apenas para ela se interessar pelo escolhido.

4- O destino dos outros personagens. Isso é inevitável, eu teria que mexer um pouco com os pensamentos e com os pares românticos deles.

5- Alguns acontecimentos. Vai ser apenas uma desculpa para mudar os pensamentos deles mesmo.

Votação

Comente um " . " no personagem escolhido.

Neji

Sasuke

Shikamaru

Kiba

Naruto

Gaara

Sakura

Hinata

Tenten

Ino

Outro (comente)

❇ A última Natsu ❇    ✴Sasuke×Leitora✴Onde histórias criam vida. Descubra agora