Cap. revisado!
Sasuke on
Acordo com a luz do sol no meu rosto me avisando que está na hora de levantar. Me levanto, vou ao banheiro faço minha hp (higiene pessoal), troco de roupa e vou encontrar o time 7.
Quebra de Tempo
Hoje só fizemos missões fáceis, se é que aquilo possa se contar como uma missão.
Buscar gatos perdidos,passear com cães, carregar sacolas para idosos e ajudar a limpar jardins. Nossas 'missões' se resumiam a isso.
Como está cedo resolvi ir treinar por que não posso matar o Itachi e vingar meu clã se não estiver forte. Andando pela 'floresta' vejo uma menina deitada no chão com um monte de colares e vários pingentes perto de si...
Espera... Uma menina?!
Chego mais perto com cuidado pois pode ser uma armadilha, vejo que tem cabelos longos platinados, pele muito clara que chega a ser estranho, deve ter mais ou menos 1,50 de altura e parece ter a minha idade.
A balanço um pouco. Ela apenas resmunga, a balanço de novo a chamando e vejo ela abrir os olhos mais logo os fechar por conta da claridade.
Sasuke: Ei! Vamos logo, eu não tenho o dia todo!- ela se assusta e se afasta, mas logo grita:
Xxx: QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COMIGO?!- grita muito assustada
Sasuke: Eu não fiz nada com você, sua louca! Eu achei você aqui no chão com um monte de pingentes e vim ver se você estava bem!
Xxx: Mentira! Você é um Otsutsuki, não é?! Pois saiba que não vou perdoar seu clã por trair os Natsu!!- gritava com raiva e medo, a está altura do campeonato eu já não entendia mais nada, ela deu um tempo e logo continuou- Meus pais virão me buscar! E vocês vão estar arruinados, vamos desimar vocês pelo simples fato de terem me sequestrado!- gritou com raiva e divertimento..?
Sasuke: Está louca? Bateu a cabeça né?! Não sou um Otsu sei lá o que!- estava tão confuso que até esqueci oque eu ia fazer antes de achar ela.
Xxx: Mentira! YURI!! YURI, SOCORRO!!!- gritou desesperada. Ela é louca! Uma hora me ameaça, outra esta tremendo de medo e agora está desesperada chamando alguém.
Sasuke: Calma ai garota! Não tem ninguém aqui no meio da floresta.
Vamos nós apresentar, que tal?- pergunto afim de acalmar elaS/n: Certo.. Eu sou S/n Natsu, ou como todos me chamam, Hime Natsu.- disse convicta.
Hime? Da onde? Não existe uma feudal Natsu pelo o que eu saiba...
Sasuke: Sou Sasuke, Uchiha Sasuke. O último Uchiha vivo.- ainda dói, mas é necessário para não me acharem fraco.
S/n: Muito prazer. Uchiha, aonde estamos?-pergunta olhando para os lados
Sasuke: Estamos em Konohagakure no Sato, Vila oculta da Folha.
S/n: Konohagakure? Aonde fica isso?- pergunta visivelmente confusa, como ela não sabe? Konoha é uma das maiores vilas de todo o pais do fogo!
Sasuke: Como assim você não sabe? Fica no pais do fogo!- é impossível ela não saber aonde fica Konoha
S/n: Pais do fogo? Uma pergunta! Em que planeta estamos?- agora quem estava confuso era eu, como assim planeta?
Sasuke: Estamos na Terra garota! Onde mais estaríamos?!- perguntei alterado, ela só pode estar brincando com minha cara!
S/n: Terra?! O que eu estou fazendo aqui?!! Era pra mim estar na Lua! Com meus pais e o Yuri...- disse assustada e triste
Sasuke: Como assim Lua? Você não sobreviveria, lá não tem oxigênio!- ela me olhou confusa
S/n: Como não? Desde que me conheço por gente eu moro lá!- que dor de cabeça que ela vai me dar...
Sasuke: Chega disso! O que você estava fazendo aqui no chão apagada?
S/n: Eu estava em uma bolha temporal em outra dimensão, por causa de uma guerra na Lua entre os Natsu e os Otsutsuki, como eu sai da dimensão? Eu não faço a menor idéia.- ela explicou e logo continuou- E esse pingentes devem ser minhas coisas...
Sasuke-???
S/n: Quer ver?- assenti que sim com a cabeça-
S/n: O rosa/vermelho deve ter minhas katanas, o branco/prata deve ter minhas maquiagens, o ciano fotos, o verde minhas pelúcias e o rosa/lilás minhas jóias.- nossa pra guardarem coisas em pingentes eles devem ser muito fortes...- deixa eu ver....
Sn: Esse ciano cintilante deve ser alguma mensagem, o azul com prata alguma jóia de família guardada a sete chaves ai dentro e esse outro aqui deve conter alguma outra mensagem.- nossa é realmente muito impressionante!
Sasuke: É muito impressionante esses vidrinhos!- Ela deu uma risada doce e senti meu rosto esquentar, mas então vi mais 3 vidros redondos.
Sasuke: E aqueles ali?- apontei pros 3 frascos, bem chamativos por sinal
S/n: ah, esses aqui são diferentes..
S/n: Esse com uma flor é meus perfumes, o de estrela é o pó lunar e o outro parece com... *susurro* minhas asas...
Continua...
Obrigado por ler até aqui!
Desculpe os erros de ortografia!
Comentem e deixem uma estrelinha!
Até a próxima!
837 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
❇ A última Natsu ❇ ✴Sasuke×Leitora✴
FanfictionS/n Natsu é a última viva de seu clã. Presa por 1.200 anos, se soltou em uma nova era totalmente desconhecida pela mesma. O clã Natsu foi desimado pelos Otsutsuki, assim sobrando apenas ela viva por pura sorte. Será que ela ira se adaptar ao "novo...