Sn on
Uma tarde maravilhosa eu diria. Brinquei muito com meus amados amigos, tenho que aproveitar em quanto ainda há tempo.
Nesse momento estou me escondendo do Neji e do Shika, o motivo? Bom.. digamos que, talvez, só talvez, eu tenha trançado todo o cabelo do Neji e enfeitado com flores, e desamarrado o cabelo do Shika e maquiado ele.
Porém esse não é o motivo de eu me esconder, o real motivo é que eu tranquei eles em uma salinha, de uma casa abandonada que tinha aqui pertinho, e dito para os dois que eles deveriam namorar de uma vez e que shipava muito eles.
(Vcs shippam tbm??)
Corri o mais rápido que eu podia, sentia cada músculo do meu corpo latejar de dor, cheguei a conclusão que estou passando do limite que eu podia fazer de esforço e logo terei que fugir da Sakura e da Tsunade-sama.
Estava correndo pelas ruas de Konoha ha mais de 30 minutos, quando fui fazer a menção de virar a esquina, senti meu corpo travar bruscamente.
Sn: puta que pariu - foi só o que pude falar até ver Neji aparecer na minha frente e notar que Shikamaru estava mais adiante com seu jutsu de possessão das sombras.
Neji: te pegamos, pestinha. - afirmou com uma expressão nada contente - o que pensou que estava fazendo ein?!
Shika: o que você tem na cabeça?! - perguntou, aparentemente indignado com a minha ousadia.
Sn: eu só estava tentando ajudar vocês - indaguei, me sentindo um pouco mal agora que parei para pensar na saia justa que coloquei os dois.
Neji: eu poderia resolver isso sozinho Sn! - sussurrou com uma cara de 'brabo, e um rubor enorme em suas bochechas.
Shika: poderiamos resolver sozinhos, Sn. Com calma! - falou um pouco mais alto, por conta da distância que estávamos um do outro, também ruborizado
Sn: o que quis dizer com "poderíamos"? - perguntei sorrindo, em um tom de malícia.
Neji/Shika: o-o q-que?? - perguntaram ao mesmo tempo com cara de espanto, sem perceber Shikamaru aliviou a possessão das sombras, possibilitando minha fuga. Como não sou boba nem nada, fuji o mais rápido que pude.
Sn: adeus meninos! - gritei, por já estar um pouco distante deles
Neji/Shika: VOCÊ NOS PAGA SN!! - gritaram vermelhos de raiva.
*Sonham que me pegam!* - pensei comigo mesma rindo, me divertindo com a situação.
No caminho passei por Naruto e Kiba que brincavam com o Akamaru, parei e fiz carinho nele. Ganhei um abraço do Kiba e bom beijo na testa do Naruto. Me despedi e continuei correndo pois senti o chakra do futuro casal.
Consegui despista-los e encontrei a tentem que estava com a ino e a testa de marquise. Sim, eu ainda não perdoei ela de verdade.
Ganhei uma flor da ino e um abraço das duas. A Sakura só me olhou e eu não fui diferente.
Quebra de tempo
Depois de correr muito e conseguir despistar eles, fui para casa e coloquei a flor em um vaso com água e tomei um banho para dormir um pouco.
Eram 15:30 da tarde, então tenho o resto do dia e a noite toda para dormir. Foi o que eu pensei, que doce ilusão, tão doce quanto algodão-doce.
Acordei assustada com batidas incesantes na minha janela, levantei as pressas e fui ver a janela. Era um anbu, para variar, queria que eu fosse a sala da hokage o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❇ A última Natsu ❇ ✴Sasuke×Leitora✴
FanfictionS/n Natsu é a última viva de seu clã. Presa por 1.200 anos, se soltou em uma nova era totalmente desconhecida pela mesma. O clã Natsu foi desimado pelos Otsutsuki, assim sobrando apenas ela viva por pura sorte. Será que ela ira se adaptar ao "novo...