recompensa (🔞)

77 1 0
                                    

Quebra de tempo

Sn on:

Depois de andarmos muito, chegamos ao esconderijo de Orochimaru. Ele apareceu surpreso ao me ver ali e foi muito relutante sobre me aceitar, mas quando viu que não teria outra opção, foi obrigado a me querer ali.

Sn: ainda bem que tudo deu certo - disse suspirando de alívio, o observando entrar no seu quarto

Sasuke: Eu já sabia que daria, ele não tem nenhuma opção se quiser me ter aqui.- disse confiante e calmo - mas você também não tem nenhuma opção agora, mocinha. - falou me prensando contra a parede e apertando meu pescoço

Sn: hã? -resmunguei e gemi manhosa quando senti o aperto em meu pescoço

Sasuke: hoje você vai me recompensar pelos machucados e por todas as vezes que me fez ficar duro de propósito e não poderia fazer nada, meu amor - disse de forma firme e sexy, levando a mão livre para a minha nuca e puxando meus fios platinados, em quanto apertava mais o meu pescoço

Gemi mais alto e mais manhosa pelo puxão de cabelo, senti suas mãos me empurrarem para baixo e me colocar de joelhos em sua frente.

Sasuke: hoje você não é minha princesa, você é minha putinha. Minha vadia particular - disse erguendo meu rosto e, com a mão que estava no meu pescoço, desferiu um tapa forte no meu rosto pálido, que marcou a forma da mão em vermelho.

Sn: então me faça a sua putinha, eu estou aqui só para você - disse em afronta, passando as mãos pela barra da sua calça, sentindo seu membro duro marcando no tecido.

Sasuke: Você é uma vagabunda mesmo, não é? - disse rindo malicioso e desferindo outro tapa no meu rosto, que já ardia como fogo.

Ele tirava uma peça de roupa por vez, com calma e sutileza, mas a cada peça de roupa que ele tirava de mim, era um tapa que eu recebia no rosto. Eu estava adorando aquilo, não posso mentir.

Ver ele fazendo o que quer comigo é prazeroso e instigante, eu quero ele dentro de mim o mais rápido possível! Eu preciso sentir ele o mais fundo que eu puder.

Sn: o que vai fazer agora? -pergunto recheada de malícia, o olhando ajoelhada na sua frente e ele me olha de forma traiçoeira

Sasuke: Eu quero que agora você me chupe, até eu não quiser mais. - disse de forma firme e autoritária

Sn: claro - disse e elevei meus dedos até sua calça, pronta para abaixa-la com tudo o que estiver junto

Sasuke: mas.. você vai ter que implorar para poder fazer isso. - disse segurando as minhas mãos.

Sn: o q-que..? - digo desesperada de tanta luxúria

Sasuke: implora para poder chupar meu pau, implora para poder ter ele na sua boquinha sedoso - disse me dando outro tapa forte no rosto

Sn: por favor sasu - digo desesperada pelo seu corpo - por favor

Sasuke: por favor o que, vagabunda? - diz sério, me puxando pelos cabelos

Sn: me deixa chupar você sasu, por favor - digo com os olhos cheios de lágrimas de tantas sensações e hormônios descontrolados em meu corpo

Então Sasuke abaixa sua calça e sua cueca e as joga num canto do quarto, tira sua blusa e a minha roupa, me deixando apenas com a calcinha de renda branca.

Ele pega meus cabelos e força meu rosto contra seu membro grande e grosso, mas me pego pensando: será que entra?

Sasuke: chupa putinha - diz empurrando mais minha cabeça contra si

Coloco minhas mãos em torno de seu membro completamente endurecido e passo a língua de leve, apenas para vê-lo arfar e gemer baixinho. Coloco tudo o que consigo dentro da minha boca e minhas mãos estimulam o que sobrou.

Seus gemidos e suspiros tomam conta do quarto, estou toda molhada e louca para ser fodida por ele. Chupo seu membro de forma rápida e sem parar, que o faz gozar depois de um tempo.

Ele me puxa pelo cabelo novamente e me joga na cama com brutalidade, rasgando minha calcinha delicada e a jogando em qualquer canto. Distribui beijos por todo o meu corpo, cada centímetro foi beijado por ele.

O Uchiha colocou seus dedos em minha boca e logo os penetrou em minha intimidade com força e rapidez. Eu gemia loucamente e ele me falava as coisas mais baixas possíveis, o que só me deixava mais excitada.

Me colocou de quatro para ele e novamente me fodeu com os dedos até um orgasmo intenso. Me sentia fraca, tonta e muito satisfeita, mas não me deu folga para respirar.

Me fez ficar mais empinada para si, colocou rapidamente a camisinha e me penetrou do absoluto nada, me fazendo gemer alto e cada vez mais.

Sasuke: como é maravilhoso te ouvir gemer desse jeito, igual uma verdadeira putinha - disse desferindo vários tapas na minha bunda

Sn: eu estou fazen- fui interrompida por mim mesma por um gemido alto, ele havia me penetrado mais forte ainda- ndo muito barulho- disse gemendo mais ainda, enquanto ele me estocava sem dó alguma

Sasuke: é bom mesmo, quero que você faça muito barulho, para que todos ouçam que você é minha e para que saibam o quanto eu estou fodendo esse seu corpinho maravilhoso - disse puxando meu cabelo para trás e colocando minha perna no seu ombro.

Depois de longas horas de sexo intenso com o Uchiha, estávamos deitados na cama depois de um bom banho quente. Com roupas limpas e prontos para dormir, exaustos do ato libidinoso que tinha acontecido a pouco tempo.

Quebra de tempo

Acordamos de manhã, com as forças recuperadas e Sasuke saiu para sua missão. Dormi mais um pouco e depois fui atrás de pistas e papéis importantes para completar a minha missão.

Quebra de tempo

Acordei depois de um tempo e nem sei que horas são, mas tomei um banho e lavei meus cabelos. Aproveitei para fazer uma hidratação, já fazia tempo da última vez que fiz.

Depois do banho, passei um creme hidratante na pele e passei um creme nas asas, pois as penas estavam muito quebradiças.

Após fazer o que precisava, coloquei uma leggin preta com uma blusa branca folgada nos braços e uma faixa preta na cintura, para caso precisasse lutar ou fugir. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei umas kunais e shurikens e fui explorar o esconderijo.

Andando pelos túneis, sentia um cheiro enjoante de sangue e mofo, olhei para as portas que estavam abertas e vi o motivo do cheiro de sangue: um homem com cabelos platinados e óculos pretos estava cortando o pescoço de vários homens e retirando alguma coisa de dentro.

???: O que faz aqui? - perguntou o homem com um semblante sério, apontando um bisturi bem afiado para minha direção.

Continua...

Obrigado por ler até aqui!

Desculpem qualquer erro de ortografia!

Comentem e deixem uma estrelinha!

1135 palavras.

❇ A última Natsu ❇    ✴Sasuke×Leitora✴Onde histórias criam vida. Descubra agora