Recuperada

255 23 3
                                    

=======================================

Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter escrito esses meses, tive muitos problemas na minha família inclusive minha tia está entre a vida e a morte, mas estou aqui trazendo mais um cap pra vcs!
Espero que possam me desculpar... Mas postarei mais vezes seguidas agora, fiquem com o cap!❤️

=======================================

Sn on

Depois de Dark me dizer que iria me ajudar senti meu corpo formigar por completo e uma dor insuportável me veio a cabeça fazendo com que eu desmaiasse.

Já desmaiada eu ouvia gritos abafados clamando por ajuda e passos apressados chegando cada vez mais perto, porém eu não via nada. Deveria ser para perto do meu corpo imóvel que repousava na cama do hospital, não me lembro de nada após desmaiar em frente a Tsunade e no meio dos meus 'amigos.

Sn off

Shikamaru on

Fazem dois dias que Sn está desmaiada, estou muito preocupado que talvez ela não saia viva dessa. Ela realmente teve muita sorte em chegar aqui viva depois do que ela me contou sobre a sua vida na Lua, mas mesmo assim ainda acho que ela possa se recuperar; ela é forte e sabe como sobreviver.

O Naruto entrou no quarto a alguns minutos para "conversar" com ela, eu não a vi desde que a trouxe para o hospital... Não tive coragem de ver ela naquele estado tão deprimente que não combina nem um pouco com ela. Perdido em meus pensamentos, gritos que clamavam por ajuda me assustaram.

De imediato reconheci a voz, era o Naruto. Dei um pulo do sofá em que estava quase dormindo, e sinceramente? Isso é uma chatice. Mas me importo muito com ela, por mais que não pareça.

Fui correndo em direção ao quarto de Sn mas fui impedido por Tsunade que alegava que ela estava tendo uma parada cardíaca; perguntei o motivo e ela disse que Sn estava muito fraca e estava recebendo uma quantia extremamente grande de chakra, que estava quebrando vários pontos de distribuição de chakra do corpo dela.

Eu fiquei muito tenso, ela não podia morrer! Desabei no chão ali mesmo perto da porta do quarto dela. Levei um susto quando botaram o Naruto porta a fora enquanto ele gritava pra deixarem ele lá dentro perto dela.

Shikamaru: ei Naruto - chamei sua atenção na tentativa, que foi bem sucedida, de fazer ele parar de gritar feito um louco enquanto batia na porta

Naruto: ME DEIXEM EN-- - parou com a gritaria assim que chamei sua atenção - ah, oi Shika!

Shikamaru: o que aconteceu com ela? - perguntei preocupado

Naruto: eu tava' falando pra ela do meu dia como sempre e derrepente a maquininha do lado dela parou e ficou um risco! Eu senti uma energia muito grande surgindo do nada aí eu gritei pras' enfermeiras vim'

O jeito errado que ele fala me agonia

Shikamaru: espero que ela fique bem... - disse me levantando do chão e indo tentar acalmar meus amigos que estavam desesperados vendo as enfermeiras correrem de um lado para o outro e entrando e saindo do quarto da Sn com toalhas com sangue, remédios, pergaminhos, bacias, agulhas e várias outras coisas que me preocupavam cada vez mais.

Shikamaru off

Sn on

Depois de ouvir os passos que pareciam correr em minha direção eu senti uma onda de chakra entrar em mim com violência me fazendo ficar tonta e fraca, e consequentemente cair. Senti vários pontos de distribuição de chakra que existem em mim se romperem um a um.

É uma sensação agoniante. Gostaria de saber o que está acontecendo comigo, frustrada eu gritei:

Sn: O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!!

Dark: estou te ajudando pequena princesa - disse Dark do nada, parecendo uma assombração

Sn: que susto! - gritei em puro pânico por estar sentido tudo se romper dentro de mim e pelo susto recente

Dark: você tinha que tomar esse susto pequena princesa, só assim poderia evitar uma parada cardíaca no seu corpo inconsciente ali fora - explicou e eu fiquei pasma

Sn: o que? Você está me dizendo que eu estou tendo uma parada cardíaca ali fora??!! - perguntei indignada pela falta de informação

Dark: agora volte lá pequena princesa, eles ainda precisam de você. - dito isso ele sumiu em meio a escuridão e eu me perdi em meus devaneios voltando a realidade e tomando posse do meu corpo novamente.

Sn off

Narradora on

Enquanto Sn falava com Dark dentro de seu subconsciente, fora de lá estava um caos. Durante a parada cardíaca de Sn, Tsunade se encarregou de não deixa lá morrer, Tsunade a tinha como um filha, era uma ótima ninja e amiga.

Ela já estava exausta, havia usado uma enorme quantia de chakra para manter Sn viva,  mas se via na obrigação e sentia que deveria estar passando por isso. Afinal, ela que tinha mandado Sn a essa missão.

Já zonza por falta de chakra, Tsunade se sentou, convencida de que Sn iria morrer e se culpando por ter a matado, indiretamente. Se lamentando, ela se surpreendeu por Sn falar com ela. Assustada olhou para a cama e viu Sn a olhando com pena, em seus olhos não haviam vida.

Sn: Tsunade-sama... por que está chorando? Alguém morreu? - perguntou tentando soar divertida, mas sabia que o motivo do choro era ela.

Tsunade: por Kami! Sn meu amor!! - Tsunade se pôs em pé e caminhou apressadamente em sua direção em busca de um abraço, mas Sn não tinha forças para tal, ainda estava muito fraca - pelos céus, eu estava tão preocupada, nunca mais me assuste assim menina!

Sn: não era minha intenção Tsunade-sama - disse em um tom melancólico se sentindo mal por ter atrasado tanto a vida dela, porém ousou perguntar - a quanto tempo eu estou aqui?

Tsunade: há quase 3 dias querida, agora que está melhor, preciso ir preciso descansar. Estou exausta - disse rindo tentando amenizar o clima

Sn: sinto muito pelo transtorno Sra Tsunade

Tsunade: não não querida! Eu não deveria ter mandado você para aquela missão. - explicou na tentativa de fazer ela não se sentir mal

Tsunade saiu do quarto e avisou os amigos de Sn que ela já estava recuperada e acordada. De imediato todos foram ao quarto e passaram o resto do dia com Sn.

Narradora off

Neji on

Que preocupação, estamos aqui a horas esperando notícias e nada! Derrepente Tsunade surgiu no corredor vindo em nossa direção

Tsunade: Sn já está recuperada e consiente. Podem ir vê la, mas não a estressem! Ela pode ter outra parada cardíaca e dessa vez, creio que ela não sairá viva. - disse com um pingo de aflição mesmo que feliz que ela tenha escapado mais uma vez.

Da história de Sn só quem sabe sou eu, o Shika e aquele imbecil do Sasuke, é realmente muito triste e intrigante a história dela. Enquanto penso estamos nos dirigindo ao quarto de Sn para vê la no intuito de fazer ela se sentir melhor na companhia dos amigos.

Neji off

ESTOU DE VOLTA DEPOIS DE MUITO TEMPOO!!

Desculpem a demora pra postar🥺

Deixem uma estrelinha e comentem o que acharam! Estou aceitando sugestões e críticas construtivas❤️

1.179 palavras


❇ A última Natsu ❇    ✴Sasuke×Leitora✴Onde histórias criam vida. Descubra agora