Adeus de um grande 'amigo'

435 35 0
                                    

REVISADO❗️

S/n on

Se passou 1 ano desde que cheguei em Konoha acidentalmente, fiz muitos amigos e talvez algumas inimizades.

Virei amiga de quase todos: Naruto, Hinata, Kiba, Shikamaru, Choji, Shino, Tentem e Lee.  Acho que de "inimizades" tenho só a Sakura e a Ino, que são obsecadas pelo meu Uchiha.

Também conheci novas pessoas como: Gaara, Temari e Kankuru e também fortaleci muito a minha amizade com Sasuke. Tem também a Moegi e o Uddon, e claro que não podemos esquecer do Konohamaru, "O honorável neto". - acabei rindo com esse pensamento.

Ele me chama de "minha deusa" ou "meu anjo da guarda" só porque salvei ele uma vez.

Flash Back on

Estava em missão com o time sete quando ouvi gritos e fui ver o que era. Quando consegui achar de onde vinham os gritos, vi que era o Konohamaru.

--ESPERA! O KONOHAMARU?!- pensei assustada

Ele corria de ninjas da, pelo o que eu pude ver, vila do som. Ele corria incansavelmente quando resbalou e caiu do penhasco que tinha ali. Não perdi tempo, abri minhas asas e corri em direção ao penhasco e pulei.

Já caindo, peguei impulso e voei em sua direção em um mergulho. Com ele no colo fui para cima, lá os ninjas ainda nos esperavam. O soltei e o mandei correr, que logo foi feito.

Eles vieram pra cima de mim com kunais. "Ridículo" foi o que pensei antes de começar a fazer os selos.

S/n: Suiton, Raiton. Onda de choque!

Assim todos os ninjas morreram eletrocutados, exceto um que conseguiu fugir.

Konohamaru: Obrigado minha deusa, meu anjo da guarda!- ele abraçou minha cintura. Eu nem havia sentido ele chegando.. e muito menos sua presença atrás de mim!

S/n: por nada, pequeno!- disse com um sorriso doce nos lábios.

Flash Back off

E foi assim que ele arrumou meus apelidos.

Acabei de acordar com o sol no meu rosto, e sim, eu já me acostumei com isso!

Levantei, tomei banho, fiz minhas hp e coloquei um kimono leve e confortável, mas que não deixava de ser bonito.

Eu continuo usando roupas nesses estilos, é uma das características do meu clã e eu não vou abandona-las só por que estou morando na Terra agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu continuo usando roupas nesses estilos, é uma das características do meu clã e eu não vou abandona-las só por que estou morando na Terra agora.

Penteei meu cabelo e o deixei solto mesmo, não tem nada de especial programado para hoje.

(Era oque eu pensava...)

Depois disso desci, fiz o café e fui acordar o Uchiha que, como sempre, não acordou e muito menos levantou da cama.

❇ A última Natsu ❇    ✴Sasuke×Leitora✴Onde histórias criam vida. Descubra agora