1° dia em Konoha

495 35 1
                                    

S/n on

Assim que sai do hospital voei pelo céu, aproveitando como nunca tinha aproveitado na vida. Mas como estava chamando muita atenção, resolvi descer para o chão.

Chegando lá em baixo, o Uchiha me enche de perguntas:

Sasuke: como as conseguiu de volta? E que colar é esse?

S/n: Eu bebi o líquido do vidrinho e depois de 3 horas elas apareceram de novo. O colar fiz a mesma coisa só que quando tomei água, ele apareceu dentro do copo- expliquei e vi ele ficar confuso

Sasuke: Tá... E o que você estava fazendo com um vestido de baile?- perguntou confuso

S/n: *explica toda a história que ela sabe*

Xxx: Aah então foi isso que aconteceu Sasuke?

S/n e Sasuke: aaaa! Que susto!

S/n: Quem é você?!- disse em posição de defesa e ofegante pelo susto

Kakashi: Eu sou Kakashi Hatake, sensei do Sasuke- explico e eu sai da posição de defesa

S/n: muito prazer Kakashi sensei, sou S/n Natsu. Ou Hime Natsu, como todos me chamam na Lua.

Kakashi: Hime Natsu? Lua? - perguntou visivelmente confuso - venham comigo.

O acompanhei, pois Sasuke me disse que podíamos confiar nele. Seguimos caminhando e o Hatake nos levou até o líder deles, pelo o que eu entendi.

Líder de Konoha: Seja bem vinda a Konoha S/n- falou de forma amigável, mas ele não se curvou.

S/n: obrigado Lider de Konoha- disse sorrindo levemente- Eu vim de uma bolha temporal da Lua, que, a que tudo indica, foi feita a mais de 1.160 anos atrás.

Hokage: Me chame de Hokage, mas me explique essa história direito S/n.

S/n: *explica tudo*

Hokage: oh, me desculpe Hime Natsu.- disse se curvando, assim como Kakashi sensei- é uma honra tê-la aqui em Konoha, só peço que não diga nada a ninguém sobre esse assunto, pois pode nos prejudicar e prejudicar você também.

S/n: Eu entendo. - disse de forma firme, mas doce.

Sasuke: Ótimo podemos ir agora. - disse impaciente

S/n: Tudo bem. - sorri pra ele e vi seu rosto ficar avermelhado.

Dito isso, encolhi minhas asas e saímos da sala, indo em direção a rua. Assim que demos alguns passos para fora, escutei um grito:

Xxx: SASUKEE-KUUN!!! - escutei um grito irritante de uma voz feminina

Sasuke: aff que testuda mais irritante! - disse com irritação

Assim que me vê, a menina de cabelos rosas fecha a cara e corre mais rápido em direção ao sasuke e gruda nele, que tentava a tirar do seu braço.

Sakura: Ei! Meu nome é Sakura e o Sasuke-kun é MEU!- disse alterada, de onde essa testuda tirou isso?

S/n: Meu nome é S/n Natsu, sua testuda. Abaixe esse tom de voz para falar comigo!- odeio pessoas que gritam comigo. Mamãe, Papai e Yuri diziam que se aumentassem o tom de voz para mim, era para ensinar uma lição para a pessoa ter respeito ao próximo.

Sakura: Você não manda em mim, sua esquisita!- agora DEU! Abri minhas asas, empurrei ela para longe do Uchiha e o abracei, que prontamente retribuiu e então eu disse:

S/n: Nunca mais me chame de esquisita, sua testuda! E outra coisa, o Uchiha não é seu em quanto ELE não disser isso.- dito isso, peguei impulso e voei para casa com ele.

❇ A última Natsu ❇    ✴Sasuke×Leitora✴Onde histórias criam vida. Descubra agora