Dabi ◐

711 24 1
                                    

Meio hot-

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura

Faz dias que estou pedindo ao meu namorado um gatinho. Todos os dias peço a ele, dabi não gosta de gatos e eu amo! nós moramos juntos em um apartamento perto do esconderijo deles.

• Porque esta me dando selinhos derrepente? - Tira o olhar da televisão.

• Não posso mais dá carinho ao meu namorado!? - Pergunto inocente.

• Pode Ué! mais se o carinho for sua buceta seria bem melhor - Fala malicioso. Reviro os olhos.

• Safado! Ta decidido! - Dou pulinhos - você só vai me der, quando decidir adotar um gatinho - Digo rindo.

Ele me olha incrédulo, vou para a cozinha e ele me segue.

• Esta me chantageando? garota sabe que posso amarra-la na cama e foder essa buceta a hora que eu quiser - Me prende na bancada, olhando me nos olhos.

• Sabe que tenho trauma disso! - Digo indignada, saindo do seu aperto.

Quando era mais nova, fui amarrada pelo meu tio porque bate na minha prima, ela chamou minha mãe de puta então bati nela! Tava de ferias na casa deles, então minha mãe não sabia o se passava lá. O desgraçado me deixou amarrada por 5 dias, sem comer direito em um quarto escuro e isso foi o bastante para desenvolver um trauma. Ele me fez jurar que não contaria a minha mãe, guardei isso por muito tempo. Quando completei 15 anos conheci o dabi, foi ele que me ajudou na vingança, durante os tempos que estive vigiando meu tio, descobrir que não fui a única a ser maltrata por ele, o infeliz já estrupou duas garotas e foi preso por roubo de banco e acreditem minha mãe não sabia. Nunca me veio a mente matar alguém, então eu brinquei com o corpo dele até o mesmo pedir por misericórdia e quem o matou foi o dabi.

(Passado bizarro kkkk)

Passei um dia inteiro sem falar com o dabi, nesse meio tempo pude pensar mais sobre nós.

Dabi Pov'

Porra mano, facilei feio agora. Odeio ver ela triste, e odeio mais ainda saber que o causador era eu!. Faço a janta e saio para dá uma volta pelo bar/esconderijo.

• Onde estar a S/n? - Toga pergunta assim que chego.

• Está trancada no quarto desde manhã - Recebo um tapa no braço.

─ Imαgine αnimes Onde histórias criam vida. Descubra agora