Sukuna

1.5K 49 0
                                    

Contêm hot-

Contêm hot-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

─ Boa leitura

S/n Pov'

Cá estou mais um dia revirando livros e mais livros, procurando pistas sobre o "Deus das maldições: Ryomen sukuna" sabe o porquê? Simples, minha família é obcecada por ele a gerações sempre pesquisando mais sobre ele e como achar todos os dedos do próprio. Sinceramente eu nunca me importei muito com isso, mais prometi a meu avô em seu leito de morte, que iria cumprir seu último desejo, já que eu era sua única neta. Descobri muitos coisas de uns 2 anos pra cá.

Sukuna era um Demônio Imaginário , embora na verdade fosse um feiticeiro humano, e outros feiticeiros deram tudo de si para derrotá-lo, como por exemplo: Minha família. Após sua morte, ele se tornou um espírito amaldiçoado, e sua maldição era muito forte para que seu corpo fosse totalmente destruído. Daí em diante, seus restos de 20 dedos indestrutíveis, preservados em cera de túmulo, atravessaram as eras como objetos amaldiçoados sempre crescendo em poder. No presente, Sukuna encarnou em um estudante chamado itadori yuji devido ao fato dele comer um de seus dedos amaldiçoados, que contém seu poder fragmentado.

Hoje estou indo para a escola jujutsu onde se encontra o hospedeiro de sukuna. Irei disfarçada como a neta do diretor, o próprio me pediu que eu descobrisse uma fraqueza do sukuna para usar isso contra ele.
O táxi para no meu destino, saio do carro e li pago. Entro na escola e sigo para a sala do diretor, onde encontro ele e por minha sorte também está o Gojo Satoru Não pensei que ele é tão gostoso assim (. ❛ ᴗ ❛.)

• Bom dia! - Digo e me sento no pequeno sofá ao lado da janela em frente a mesa onde está o diretor e o gojo está na poltrona do outro lado da sala.

• Bom dia querida, nunca vi você... - Gojo me analisa confuso.

• Essa é minha neta, ela mora em outro país veio apenas passar um tempo aqui. - Meu "Avô" diz sem rodeios olhando para ele sério, gojo apenas acende aparecendo não acreditar muito no que o diretor diz.

- Sou S/n é uma honra li conhecer gojo Satoru - Sorrio para o mesmo.

- É uma honra saber que não só sou conhecido no Japão - Sorri convencido.

Apenas sorrio de volta, conversamos sobre muitas coisas. Gojo sensei como devo chama-lo por enquanto, no entanto decidiu que ele irá me treinar esses dias que estarei aqui. Estava andando pelo o corredor dos dormitórios, o diretor disse que meu quarto é o de número 25, caminho até ele, quando vejo um garoto saindo do quarto ao lado. Ele olha pra mim dos pés a cabeça isso faz com que eu fique meio envergonhada.

• É aluna nova? de onde veio? qual seu nome?, me chamo itadori yuji.- Riu com sua curiosidade.

• Não sei se me considero aluna nova, pois irei passar só um tempo aqui, nasci no japão mas moro no Brasil, Ah e me chamo S/n é um prazer itadori-kun. - Sorrio.

• S/n-chan seu nome é muito bonito igual a você- Sorri envergonhado- posso te mostrar a escola? so se você aceitar é claro.

• Claro, por onde começamos?- Ele sorri satisfeito. Me puxa pelo pulso e diz que primeiro começaremos pelo ginásio de esportes.

~Quebra de tempo~

Estou aqui a duas semanas ainda não descobri o suficiente sobre o sukuna, as pessoas falam pouco sobre ele por aqui, até cheguei a perguntar ao itadori se conhece a fraqueza do sukuna, ele disse que não sabia e que é um mistério pra muitos feiticeiros jujutsu dessa geração.

• SSS/NNN QUER IR NO PARQUE COMIGO POORR FAVOORZIIINHOOO- itadori entra no meu quarto gritando.

• Não grita caramba, são 8:30 você inventa de ir a essa hora? - olho pra ele. Ele olha pra mim com sua carinha de cachorro pidão. •Ta bom eu irei, só deixa eu tomar um banho.

Ele pula feliz igual a uma criança. Pego minha toalha e sigo para o banheiro onde tomo um banho quente e que não durou muito, pós ja tinha tomado banho mais cedo. Saio do banheiro e não vejo o itadori, coloco uma roupa bonita.

 Saio do banheiro e não vejo o itadori, coloco uma roupa bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Achei essa roupa super haver com a ocasião)

Deixo meu cabelo solto mesmo, passo apenas um glus C/P (cor de preferência) e saio do quarto a procura do itadori. Vejo o mesmo esperando em frente ao colégio.

• Está linda- Sorri meio bobo.

• Obrigada! Você também.- Agradeço sorrindo. Ele acende e chama o táxi indo para o nosso destino. Depois de 10 minutos chegamos no parque.

• Parece outro mundo- Sorrio admirando as barracas, brinquedos e as crianças correndo felizes.

• Sim! vem precisamos comprar ingressos- Me puxa indo para o banco de ingressos que tinha ali perto da entrada.

autora-vai ficar muito grande o capítulo se eu contar como foi no parque, então irei pular pra parte interessante Sorry 🤗 boa leitura_

~Quebra de tempo~

Decidimos  voltar a pé mesmo, passamos por um beco onde sou puxada pelo itadori que me encosta na parede e me beija, sem chances de eu protestar. O beijo dele é tão bom que me sinto quente. Suas mãos vão para minha bunda onde aperta com firmeza ela, arfo contra sua boca. Puxo seus fios o trazendo mais pra perto de meu corpo.

• Desculpa eu não aguentei- interrompe o beijo meio constrangido.

• Não tem problema , eu também queria isso- sorrimos e ele me beija novamente. Separamos o beijo por falta de ar.

• Vem sei um lugar mais calmo, é perto daqui. - Pega em minha mão e seguimos.

Paramos em frente a um condomínio pequeno de 6° andares, entramos e ele segue para o elevador onde ele me imprensa no metal frio do elevador.

• Estou louco por você- pega minhas mãos colocando a cima de minha cabeça segurando só com uma mão, enquanto a outra passeia pelo meu corpo lentamente.

• Ita-a-dori- gemo quando o mesmo aperta um de meus seios fortemente.

Infelizmente ou felizmente esse capítulo ficou muito grande, então irei fazer parte dois, aguardem suas safadinhas Beijão ❤️

Sorry qualquer erro ortográfico.

─ Imαgine αnimes Onde histórias criam vida. Descubra agora