Contêm hot-
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Itachi Pov'
(Sonho):
Vejo Sasuke entrando pela a porta desesperado em prantos, me perguntando oque estou fazendo.
•Filho me prometa que cuidará do sasuke-Papai diz.
•Não tenha medo querido, nós sabemos que você não tinha escolha- Mamãe me encoraja.
•Eu prometo- Digo minhas últimas palavras chorando antes de mata-los.
•Porque?- Sasuke diz chorando.
Não o respondo, saio de casa e vejo todo o meu clã morto.
Isso tinha que ser necessário. Repito várias vezes para me mesmo.
S/n Pov'
Acendo o abajur ao lado da cama e olho para o relógio e vejo que são 2:30 da madrugada. Olho para o lado e vejo o Itachi encolhido no canto do quarto.
•Amor oque aconteceu? Porque está ai chorando?-Digo preocupada me aproximando do mesmo.
•Eu tive aquele sonho de novo- responde com voz de choro.
Ajeito ele, fazendo com que eu me sente no seu colo, abraçando seu pescoço forte.
•Vai ficar tudo bem, só foi um sonho eu estou aqui.-Digo várias vezes para ele, olha em seus olhos e li dou um selinho. •Eu te amo.
Ele olha pra me com seus olhos vermelhos. •Eu também te amo.- Responde pegando uma mecha de meu cabelo e colocando atrás de minha orelha.
Sorrimos um para o outro. Ele me puxa para um beijo cheio de amor, o beijo começa a ficar intenso, sinto suas mãos em minha cintura, me incentivando a rebolar em seu colo e é isso que faço, começo a me movimentar de leve e escuto ele arfar com minha ação.
•Quer mesmo fazer isso?- Pergunta dando beijos em meu pescoço.
•Sim. - respondo saindo de seu colo o puxando para a cama.
Estamos juntos a 5 meses, e transamos por incrível que pareça duas vezes. é muito pouco, mas pra falar a verdade a gente não tem tempo pra isso, por causas das missões que são muito cansativas e mais pra gente que é da anbu.
Ele me deita e sobe encima de me, começa dando um beijo em minha testa e desce para meus lábios. Puxo minha blusa pra cima a retirando e ele abre o fecho do meu sutiã de renda Branca. Fico vermelha com seus olhos fitando meus seios agora expostos.
•Não precisa ficar vermelha, eles são lindos e não a primeira vez que os vejo.- Diz passando a língua no seio direito em quanto no outro está sendo massageado pela sua não.
•Você está muito vestido.- digo e rimos juntos.
Puxo sua camisa pra cima a tirando revelando seu abdômen com poucos gominhos, abro o botão e puxo o zíper pra baixo de sua calça a retirando logo em seguida, vejo o volume em sua cueca box. NÃO TAVA LEMBRADA QUE ERA TÃO GRANDE ASSIM. Ele para de dá atenção a meus seios e vai descendo dando beijos em minha barriga. Fica de joelhos na cama e puxa meu shorts junto com a calcinha abrindo minhas pernas.
•Tava louco pra sentir seu gosto novamente.- Mordisca minha coxa e desce mais um pouco ficando cara a cara com minha intimidade. Sinto ele passando sua língua por toda minha fenda molhada. Ele começa a chupar meu clitóris com força, por impulso tento fechar minhas pernas e ele segura elas colocando em seus ombros.
•ita-aachi... eu vo-ou- Gemo puxando seu cabelo.
Ele não diz nada, e aprofunda ainda mais sua chupada, não demora muito e gozo, ele lambe toda minha intimidade e sobe beijando minha boca fazendo eu sentir meu próprio gosto.
•Você é deliciosa amor.- aperta minha coxa beijando meu pescoço. Viro ele fazendo com que eu fique por cima.
•Minha vez.- Sorrio maliciosa. Tiro sua cueca revelando seu membro grande e um pouco grosso. Pego começando a masturba-lo de leve.
•Use a boquinha amor.- Diz fazendo carinho em meu rosto. Faço oque ele pediu, começando a chupar sua cabecinha e depois coloco ele quase todo em minha boca chupando ele com vontade.
•Que boquinha gulosa amor. - geme alto segurando meu cabelo. Seus gemidos são como músicas para meus ouvidos, acelero meus movimentos e logo sinto o jato quente preenchendo minha boca, engulo todo seu gozo. Ele puxa meu corpo fazendo eu deitar de barriga pra cima, abrindo minhas pernas se colocando por cima de me.
•Oque você quer amor?- Pergunta passando seu membro por minha entrada.
•Por favor Itachi me fode- Digo manhosa.
•So não provoco mais, por que estou louco pra te fuder- Logo sinto seu membro me preenchendo por dentro, ele começa a dar estocadas fortes. Gemo alto.
•Mais rápido Itachi, é só isso que você sabe?-Pergunto o provocando rindo de leve.
•É assim s/n ? Vou te mostrar como é ser rápido. - diz e me vira colocando-me de quatro empurrando minha cabeça pra baixo, deixando minha bunda empinada para ele. Seu membro entra com força em minha intimidade fazendo com que eu quase bato minha cabeça na cabeceira da cama.
•Você é tão apertada- Diz estocando com rapidez. • gostosa- desfere um tapa forte em minha bunda indo mais rápido.
•Oow itachi- Gemo alto revirando meus olhos
•Estou perto, venha comigo Amor- sua mão puxa meu cabelo e a outra vai para minha intimidade massageando meu clitóris com rapidez. Com isso gozamos juntos.
Ele sai de dentro de me, tento me alevantar mais não consigo. Escuto ele ri, me pega no braço estilo noiva e nos leva para o banheiro, onde tivemos um segundo round.
Mais um capítulo com nosso gostoso Uchiha espero que tenham gostado, até a próxima beijão 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ Imαgine αnimes
Hayran Kurgu[ENCERRADO\CANCELADO] IGNOREM MINHA FALTA DE PORTUGUÊS E, CARA! EU ESCREVIA MUITO RUIM!! ♥﹡♡∞﹕。.。 ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs 。.。﹕∞♡﹡♥ ➹Fαnfıc de ımαgınes com seus personαgens Fαvorıtos. ➹Irά ter de vάrıos αnımes! Tαnto hot quαnto cute. ➷Nα̃o Fαço LGBT ♡ ➹Es...