✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
─ Boa leitura
Subo abordo do Moby dick e rapidamente sou encurralada pelos piratas.
• Ora ora....resolveu aceitar minha proposta? - Diz barba branca quando me ver. • Ou veio lutar?
• Nenhum dos dois,é aquele chato do Ex-Almirante Aokiji que esta atrás de mim! - Reviro os olhos.
• Porque ele está atrás de você? você sempre entra em confusão, é irmã dele mesmo! - Barba branca diz indignado bebendo um gole do seu saquê.
Me afasto do seus capangas e sento em um banquinho encostada na borda do navio.
• Não entrei em Confusão! ele está me perseguindo por ordem do teach - Ele me olha quando Cito o nome dele.• Provavelmente o barba negra me quer em sua tripulação, então ele mandou o Aokiji vim me buscar já que derrotei todos os outros que ele mandou...
• Então veio se esconder no meu navio? - Concordo • Sorte sua que gosto de você e quero que entre para minha tripulação!
Olho para trás e vejo marco e o PORTGAS D. ACE? já sabia que ele era da tripulação do barba branca, mas não esperava ver ele tão cedo.
• Pai, no começo você disse que ela é irmã "dele", dele quem? estamos todos curiosos agora e não sabemos muito dela - Vista quebra o silêncio.
• Só contarei se ela permitir - Ele me olha e concordo dizendo que ele pode contar • Ela é filha do Revolucionário Dragon - Todos Arregalam os olhos • Então ela é irmã do Luffy chapéu de palha - Eles me olham nervosos.
• Hahhah meu irmão tá famoso, soube que ele enfrentou os almirantes na Guerra dos maiorais. - Olho mais ao fundo e vejo Ace paralisado olhando pra mim.
Eu sei porque ele está assim, ele não sabia sobre isso não contei durante todo aquele tempo que a gente passou junto.
• Porque nunca me contou isso? - Ele vem até mim • Somos amigos e fomos até namorados e eu não sabia disso? porque..não confiava em mim? - Me olha chateado.
• Não sabia que se conheciam - Barba branca começa • É realmente surpreendente como você consegue esconder isso facilmente, não fique chateado filho, poucos sabem sobre isso, soube também que você é muito próximo do chapéu de palha porque ele não contou a você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ Imαgine αnimes
Fanfic[ENCERRADO\CANCELADO] IGNOREM MINHA FALTA DE PORTUGUÊS E, CARA! EU ESCREVIA MUITO RUIM!! ♥﹡♡∞﹕。.。 ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs 。.。﹕∞♡﹡♥ ➹Fαnfıc de ımαgınes com seus personαgens Fαvorıtos. ➹Irά ter de vάrıos αnımes! Tαnto hot quαnto cute. ➷Nα̃o Fαço LGBT ♡ ➹Es...