✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
─ Boa leitura
Faz 4 anos que não vejo ele, Roronoa zoro O "Caçador de piratas". Esse ano ouvi boatos que ele está na tripulação do chapéu de palha, procurei em várias ilhas e sempre ouvia a mesma coisa, " Eles já passaram por aqui" chato isso né? Mas enfim, infelizmente nesse momento estou fugindo de alguns soldados da Marinha.
• Vocês nunca vão conseguir me pegar idiotas - Grito.
Entro em um beco e consigo despista-los, ando um pouco e chego no Porto onde há muitos barcos de piratas.
• Ela está ali não deixem a escapar! - Olho pra trás e vejo eles.
• Ah não, de novo não - quando ia começar a correr, escuto um disparo e sinto uma dor forte em minha perna direita.
Caiu no chão por conta da dor "Desgraçados" penso. Escuto passos se aproximando de mim, tento olhar em direção dos passos mas acabo desmaiando.
Acordo com uma leve dor de cabeça, tento sentar na cama mas sinto uma dor na minha coxa.
• Por favor fique deitada, já retirei a bala enquanto estava desmaiada, e agora estou fazendo o remédio pra dor - Levo um pequeno susto quando vejo que é uma rena que está falando.
• Onde estou? e quem é você? - a criatura pequena vem até mim com um líquido no copo.
• Me chamo Chopper e você está em um navio pirata - Me entrega o copo - Beba tudo por favor.
• Obrigada - entrego de volta depôs de beber - Muito obrigada por cuidar de mim, é um ótimo médico. - quando digo isso o mesmo faz uma dancinha estranha.
• Não gosto de elogios - Diz vermelho.
• Ta bom - Rio leve - Então onde está os outros?
Quando chopper ia responder, entra uma garota de cabelos laranja curto e um garoto moreno com narigão.
• Como você está? - a garota pergunta - Há desculpa meus modos, me chamo Nami e esse é Usopp - aponta para o narigudo.
• Estou bem, me chamo S/n..Agradeço por terem me salvado se não agora eu estaria atrás das grades - Sorrio leve.
• Agradeça ao nosso capitão - Usopp diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ Imαgine αnimes
Fanfiction[ENCERRADO\CANCELADO] IGNOREM MINHA FALTA DE PORTUGUÊS E, CARA! EU ESCREVIA MUITO RUIM!! ♥﹡♡∞﹕。.。 ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs 。.。﹕∞♡﹡♥ ➹Fαnfıc de ımαgınes com seus personαgens Fαvorıtos. ➹Irά ter de vάrıos αnımes! Tαnto hot quαnto cute. ➷Nα̃o Fαço LGBT ♡ ➹Es...