Eren yaeger ✚

968 22 9
                                    

Confesso que sou cadelinha dele🛐. O eren é muito lindo cacete..

Contêm hot-

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura


Eren Pov'

Eren, explore a área da direita- Levi manda.

Acendi. No caminho vejo alguns titãs médios caminhando em uma direção específica.

• Socorro alguém me ajuda por favor..

Escuto uma voz vindo da direção onde os titãs estão indo. Corro e mato todos. (Ele ta em forma de titã) chego e vejo uma garota toda encolhida em uma árvore alta, rodeadas de alguns titãs, mato todos eles.

• Por favor não me coma- chora.

Dou alguns passos para mais perto da árvore, e a mesma se encolhe ainda mais.

• Pode ficar tranquila, ele é um amigo!- Comandante hange chega.

A pequena garota não parecia muito convincente, a hange pula do meu ombro para árvore.

S/n Pov'

• Como se chama? - a mulher pergunta.

•S/n... Porque ele é diferentes dos outros titãs?- olho para o titã.

• Ah..sou a comandante hange zoe! e você irá descobrir se aceitar ir conosco.- acinto.- vem agora preciso que você suba no titã para nós voltamos para a equipe.

Não demora muito e chegamos onde a comandante disse, há várias pessoas vestidas como roupas iguais.

• Quem é ela comandante? - Diz um baixinho, seu olhar sério pra mim, me deu arrepios.

• O eren a encontrou a poucos quilômetros daqui, rodeadas de titãs, e não se preocupe, ela não é inimigo- Hange responde, também séria.

• E como tem tanta certeza? Só porque ela tem carinha de inocente que deveria achar que ela não é inimigo. Já passamos por isso uma vez, perdemos muitos homens acreditando em um rostinho inocente. Você será responsável por ela. Vamos!- alguns deles o acompanham.

• Espero não estar errada sobre você - me olha - vamos, precisamos voltar antes que anoiteça.

~Quebra de tempo~

─ Imαgine αnimes Onde histórias criam vida. Descubra agora