Sabo ♡

591 15 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Pedido da SakuraHaruno571
Tema:hot

Espero que goste!


Você é uma garota muito esperta, inteligente, divertida e gentil. Tem poucos amigos mas os que são, são verdadeiramente de confiança. Eles sempre dizem que você vive no mundo dos livros e não discordava você amava livros, adorava entrar no mundo da fantasia, gostava da forma que os romances eram contados nos livros.

• Está lendo de novo esse livro? - Pergunta saory entrando no meu quarto.

• Nunca vou me cansar, sabe disso! - Pisco para ela.

Um dos seus livros da vida é sobre o mundo dos piratas, Foi lançado a dois anos atrás e é um dos mais vendidos do mundo. O livro conta sobre 3 amigos que se tornaram irmãos que juraram se tornar grandes piratas, ele continha 3° edições e é claro que você tem todos, mesmo que você tenha gastado todo o salario do mês para comprá-los.

• Esqueceu que hoje vamos ao shopping comprar a fantasia? - senta na cama ao meu lado.

• Claro que não! - a olho - E lembra no que eu disse? se não tiver a fantasia que eu espero que tenha.. não vou! - saory faz careta.

• Eu sei s/n! - revira os olhos.

Rio dela, saio da cama indo tomar banho. Depôs de pronta saíamos de casa.

• Moça tem certeza que não tem mais a fantasia? - Pergunto pela milésima vez para atendente.

• Sim, só temos essa roupa que não é bem uma fantasia - mostra a roupa.

• Mas eu gostei! - sorrio - vou levar!

Saíamos da loja e nos encontramos com nossos amigos.

• S/n qual fantasia você vai? - denki pergunta.

• Surpresaaa!. pensei que aqui no Japão seria mais fácil de encontrar fantasia, já que foi uma certa pessoa que disse - Digo olhando para o hayato.

• Você sabe mais que eu, que a internet não é 100% confiável - dá língua.

Nós somos composto por 2 meninas eu e a saory e três meninos: Hayato, denki e o fuyuki.

• A festa vai ser amanhã, estou ansiosa! - Saory diz eufórica.

Depois fomos para uma lanchonete que tinha dentro do shopping. Na frente do shopping cada se separou para voltar pra suas casa, no caminho passou um carro bem devagar ao seu lado de primeira ficou bastante nervosa e com medo, mas quando você coloca a mão no seu bolso onde estava seu celular para chamar a polícia o carro vai embora.

─ Imαgine αnimes Onde histórias criam vida. Descubra agora