Tralfagar Law ♡

929 34 5
                                    

Posso afirmar que ele é dono de mim, junto com os outros 18283738 personagens....

+16

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura


Estava assustada ao mesmo tempo curiosa para saber o que estava acontecendo lá fora, muitas vozes gritos e coisas sendo destruídas. Só reconheci a voz do doflamingo, inferno de algema de oceanite! Não tinha mais esperanças que alguém viria aqui, é um lugar totalmente isolado e longe de tudo.

Estou com fome, todos os dias eles trazem comida pra mim, mas to vendo que irá durar bastante o que estiver acontece lá fora.

• Você é mesmo esperta..acho que eu nunca acharia esse lugar sozinho - Voz desconhecida.

Será que vou ser salva? mais se for pessoas más?

• Essa porta é bem suspeita, deveríamos abri-la? - Uma mulher pergunta para o outro.

• Se tiver algum monstro ai dentro!? - O homem diz e a mulher ri.

• Só abrindo para descobrir! - Diz e escuto ela tentando abri.

Se ela for uma usuário do fruto não conseguirá abrir, porque é feito de Oceanite.

• Feita de Oceanite, provávelmente tem uma pessoa aqui que comeu um fruto. Pode abri-la Usopp? - A mulher pedi.

Não demora muito e a porta logo se abri revelando uma mulher de cabelos negros e olhos azuis e um garoto narigudo cujo nome é Usopp.

• Nossa você está bem? - Ela vem até mim.

• Quem é você? - O narigudo me olha desconfiado.

• Sou Donquixote S/n - Falo Fraga.

Quando digo isso o garoto aponta um estilingue em minha direção.

• Robin, ela é uma deles não deveria confiar nela!

• Mais não faz sentido ela está presa aqui Usopp!

• Vocês precisam me tirar daqui, Por favor! prometo contar tudo que eu posso!

Eles se olham e concordam. Durante o caminho o castelo estava destruído, a Robin me contou tudo que aconteceu. Finalmente alguém descobriu tudo sobre esse país, estou aliviada!

Chegamos em um navio e o Usopp tira minhas algemas.

• Quem é ela? - Um Homem muito bonito por sinal pergunta saindo de dentro do navio.

• Trafalgar encontramos ela presa no subsolo do castelo, ela diz ser uma Donquixote! - Robin fala.

Tralfagar me olha com mais calma, seus olhos ficam arregalados quando ele para seu olhar em meu rosto.

─ Imαgine αnimes Onde histórias criam vida. Descubra agora