FELIZ DIA DOS NAMORADOS LEITURAAAAAS❤✨
Aviso:Esse capítulo não será totalmente fiel ao anime.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
─ Boa leitura
Antes ....
• Tia você disse que eu teria amigos aqui.. nenhuma criança quer brincar comigo - choro.
• Meu amor, não posso ajudar você agora.. Mas prometo que um dia irei buscar você aqui, ta bom?
Apenas acinto, ela se despedi. Volto para dentro do "orfanato" aqui é um tipo de orfanato que, crianças órfãs ou que precisam de moradia possam viver aqui, eu mesma estou aqui porque minha tia não pode me sustentar e também, ela mora na casa do namorado dela que é um idiota porco e nojento.
Moro aqui a dois anos, só fiz uma única amiga e mesmo assim ela foi adotada. Antes de subir a diretora avisou que amanhã chegará uma criança.
No dia seguinte, nos arruma-mos para a chegada da criança. Nos reunimos na sala, com pouco tempo depois a porta se abre, revelando um garotinho que tinha os cabelos de cores diferentes, um branco e outro vermelho e ele tinha uma cicatriz da testa até em baixo dos olhos.
• Eu me chamo shoto todoroki - envergonhado.
Depôs que todos se apresentaram. Subi para meu quarto trocar de roupa e ir para meu lugarzinho de sempre, o jardim atrás do "orfanato". Sempre venho aqui quando me sinto sozinha, no caso é todos os dias triste.
• Porque esta aqui sozinha?
Me viro e vejo que se trata do garoto shoto que veio pra cá hoje.
• Gosto de vir pra cá, é um jeito de não me sentir sozinha..
• Mas tem muitas crianças aqui.. Não brinca com elas? - senta um pouco afastado de me.
• Não. sempre fui sozinha aqui.. antes tinha uma amiga mas infelizmente ou felizmente ela foi adotada, e não sei o motivo das outras crianças não gostarem de mim. - Sorrio fraca.
• Entendi.. Então, quer ser minha amiga? Quer dizer..você parece ser a mais normal daqui - confessa.
• haha..quero sim ser sua amiga, vem quero te mostrar uma coisa - levanto.
Caminho para meu quarto e o shoto me acompanha. Entramos e fecho a porta. Shoto analisa cada canto do meu quarto.
• Seu quarto é bonito e organizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ Imαgine αnimes
Fanfiction[ENCERRADO\CANCELADO] IGNOREM MINHA FALTA DE PORTUGUÊS E, CARA! EU ESCREVIA MUITO RUIM!! ♥﹡♡∞﹕。.。 ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs 。.。﹕∞♡﹡♥ ➹Fαnfıc de ımαgınes com seus personαgens Fαvorıtos. ➹Irά ter de vάrıos αnımes! Tαnto hot quαnto cute. ➷Nα̃o Fαço LGBT ♡ ➹Es...