Gojo Satoru

2.3K 55 27
                                    

Contêm hot-

Contêm hot-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura

Estou eu indo para a escola jujutsu, sou uma inspetora e vejo se as escola estão treinando e cuidando bem do seus alunos.
Chego em 10 minutos em frente a escola, caminho para a entrada e não imaginava encontrar ele tão cedo.

•Bom dia! quando tempo não?- Sorrio parando em sua frente.

•Bom dia! sim quando tempo- Sorri- da última vez que nos vimos nós estávamos..-olha pra cima pensando.• Ah lembrei... estávamos transando.-Fala no meu ouvido, e olha pra mim com um sorriso malicioso.

Fico vermelha com sua lembrança.fazia um mês desde o nosso encontro, quando ia responder chegou três "crianças".

•Sensei não acredito que nos largou pra ficar de paquera com a mulher- diz uma garota de cabelos castanhos.• olha como ela está vermelha.

Fico constrangida. • Olá sou a inspetora S/n, vim olhar como vão as coisas aqui na escola-Sorrio simpática.

•Desculpe me minha falta de educação, sou nobara kujisaki - Faz Referência. •esses são megumi fushiguro e itadori yuji- fala apontando para eles.•O sensei prometeu que ia levar a gente para o cinema hoje e mandou esperamos em frente aos nossos dormitórios, e ele não apareceu então resolvemos ir atrás dele.-Sorri sem jeito.

•Sem problemas querida.• Sorrio.• bom eu preciso ir até outro dia talvez.- faço referência.

Ia saindo quando sinto gojo segurar meu pulso. • Sei que vai passar a noite aqui na cidade, gostaria que fosse para o meu apartamento, pra eu de fazer relembrar de como eu fodo você.- Sussurra dando um beijo no meu pescoço e sai sem olhar para trás.

Minhas pernas ficaram fracas só com ele falando aquilo. Merda odeio ser tão vulnerável em relação a ele. Entro na escola e sigo para a sala do diretor.

^Quebra de tempo^

Saio da escola e vejo que já está anoitecendo, paro e penso se realmente vou para o apartamento dele. Mas se eu não for, vou me arrepender DROGA DE GOJO GOSTOSO.

Pego um táxi a caminho do apartamento, passado 5 minutos chego e entro indo para o 5° Andar. Já na frente frente do quarto, lembro que o gojo não deixou chave ou cartão, quando pego meu celular do bolso da calça , cai um cartão. Pego e vejo que é o cartão do quarto dele. Quando foi que ele colocou isso?.

─ Imαgine αnimes Onde histórias criam vida. Descubra agora